Godric's Hollow Village

Escola e Vila bruxa. Sejam Bem Vindos!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

cuidando de uma torção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: cuidando de uma torção   Dom Ago 10, 2008 6:46 pm

Continuo a beijar ele sinto sua mão na minha saia querendo abrir pra ser mais pratica eu mesmo tiro minha saia e tiro a sua calça, começo a beijar sua barriga trilhando um camido até a sua boca.

"certainly, travel is more than the seeing of sights, it is a change that goes on, deep and permanent, in the ideas of living."
Ver perfil do usuário
Thor Brueckner
Monitos Sonserina
Monitos Sonserina

MensagemAssunto: Re: cuidando de uma torção   Dom Ago 10, 2008 9:01 pm

Você pratica e tira sua saia e aproveita e tira a minha, nessa hora já tinha jogao minha camisa pro lado. Você beija minha barriga trilhando um caminho ate minha boca, isso me deixava cada vez mais exitado. A beijando, mordiscando-lhe os lábios,passando uma das minhas mãos coxas, com a outra mão sobe por suas costas parando no fecho do sutiã num gesto breve desapertou o fecho, o tirando. Num jesto rapido me viro ficando por cima d você, agora era a minha vez de te deixar fora sí, começo a beijar-lhe o pescoço minhas mãos vão percorendo seu corpo,deslizando em sua barriga e descendo cada vez mais e aproveitando para tirar sua calcinha junto. Olho pra você e te beijo com desejo, deslizo minha mão para a parte interior das das suas coxas, te acariciando.
Ver perfil do usuário
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: cuidando de uma torção   Seg Ago 11, 2008 3:35 am

Tira meu sutiã e em um movimento rapido fica por cima de mim vc beijava mneu pescoço enquanto tirava a minha calcinha, sinto sua mão na parte inferior da minha coxa você estava me deixando cada vez mais excitada. Solto um gemido baixinho desço minha mão tirando a sua cueca, queria te sentir dentro de mim o mais rapido possivel.

"certainly, travel is more than the seeing of sights, it is a change that goes on, deep and permanent, in the ideas of living."
Ver perfil do usuário
Thor Brueckner
Monitos Sonserina
Monitos Sonserina

MensagemAssunto: Re: cuidando de uma torção   Seg Ago 11, 2008 8:06 am

Escuto seu gemido, você tira minha cueca e eu estava doidinho pra me sentir dentro de de você, completamente exitado, mas ainda mais ainda não era a hora de possui-lá, queria deixa-la mais exitada , ouvir mais os gemidos dela, provocar arrepios, prazer...continuava a te acariciar demoradamente entre as coxas movimentos de vai e vem aumentando a pressão, Em quanto a beijava ardentemente, desejoso .
Ver perfil do usuário
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: cuidando de uma torção   Seg Ago 11, 2008 10:15 am

Sentia suas caricias entre as minhas coxas estava excitada ao maximo soltava alguns gemidos entre o beijo, seu corpo necessitava de Thor agora mais do que nunca, tinha que senti-lo dentro dela agora.Parou de beija-lo e mumurou do seu ouvido a voz falhando.
- Thor... para de me torturar... - solta um gemido baixinho - por favor...

Ver perfil do usuário
Thor Brueckner
Monitos Sonserina
Monitos Sonserina

MensagemAssunto: Re: cuidando de uma torção   Seg Ago 11, 2008 5:27 pm

Sabia o quanto ela e estava exitada, ouvia os gemidos dela entre o beijo. Isso o deixava ainda mais louco, com mais tesão, eu a queria cada vez mais. Ela para o beijo e murmura com a voz falha soltando um gemido baixinho, que era para eu para de tortura-la daquele jeito. Sorrio, beijando seu pescoço e digo com a voz ofegante.
- Você vai ter o deseja...- desço beijando o pescoço dela chegando ate seus seio - mais ainda não....

Continuo a acaricia-lá entre as coxas, intensificando minhas caricias, provocando ainda mais prazer para ela, em quanto beijava e lambia os seios. Já louco de desejo e muito exitado, vendo seu corpo pedindo pelo meu e eu a ponto de explodir para te ter, te puxo me unindo a você, me sentindo dentro de você, penetrando a cada milimetro, entrando em estado de loucura, a melhor sensação do mundo, me movimentava te querendo mais e mais.
Ver perfil do usuário
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: cuidando de uma torção   Seg Ago 11, 2008 7:23 pm

Ele estava judiando dela isso era fato, sentindo seus beijos e suas lambidas nos meus seios, sentindo a intensificação das suas "caricias" soltando alguns gemidos abafados, meu corpo implorava pelo seu mais você gostava de me torturar daquela forma. Você me puxa nus unindo um ato tão esperado que quando veio foi com uma sensação maravilhosa, soltando um breve gemido de prazer.

Ver perfil do usuário
Thor Brueckner
Monitos Sonserina
Monitos Sonserina

MensagemAssunto: Re: cuidando de uma torção   Seg Ago 11, 2008 11:25 pm

Te beijo, queria sentir o sabor da sua boca, deslizava minha mão pelo seu corpo. Me movimentando. Tava louco por você , teu perfume me deixava ainda mais exitado, te sentir me levala a loucura.
Ver perfil do usuário
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: cuidando de uma torção   Ter Ago 12, 2008 7:12 pm

Continuo a te beijar, te sentir era algo maravilhoso, beijando você acariciando sua nuca, me arrepiando a cada toque seu no meu corpo.

Ver perfil do usuário
Thor Brueckner
Monitos Sonserina
Monitos Sonserina

MensagemAssunto: Re: cuidando de uma torção   Ter Ago 12, 2008 10:33 pm

Tinha a respiração ofegante, os batimentos acelerado e o corpo suado, colado ao seu.Me arrepiava com seus carinhos na minha nuca, te beijava cada vez mais desejoso e ardentemente, minha mão acariciava sua coxa meu toque demostrava o quanto te desejava mais e mais, me movimentava aumentando gradativamente minhas investidas.
Ver perfil do usuário
Karolxinha Gabrielly

MensagemAssunto: Re: cuidando de uma torção   Dom Fev 01, 2009 7:01 pm

Dia:6 De Julho de 1996

Dia da semana: Sexta-Feira

Periodo:Manhâ

Numa (Manhâ) o dia tinha sol.

Ala Hospitalar:

Viviane, rescem, acordo, passava pelos corredores correndo, quando tropeço, e senti dores,e foi, direto a Ala Hospitalar, la ela, se senta numa cama, esperando uma emfermeira.

Quando, ela ver, viu uma emfermeira vino em direçao a ele,e diz:

-Olà, oq ue a sra tem?

Viviane, diz:

-Eu cai, quando tropeçei no corredores, e ta doendo.

A Emfermeira olha o ferimento e diz:

-Nao ser preculpa, nao foi nada de grave,mas eu examinar

Viviane diz:

-Ok, mas toma cuidado.

A Emfermeira, mexe no meu tronozeiro.

Viviane, recrama.

-Ai, toma cuidado, nao ta vendo, que ta machcado Cool

A Emfermeira, diz:

-Tabom, mas fica calma sra

Viviane diz:

-Tabom mas toma, cuidado

A Emfermeira, passa uma pano, molhado, no machucado.

Viviane, gritar:

-Ai toma cuidado, eu ja falei

Ela bota um remedinho,no meu machucado.

Viviane, fica, descansando , um pouco , na cama.

Depois, Viviane, levanta da, cama, e sair do Ala Hositalar
.
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: cuidando de uma torção   

cuidando de uma torção
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Godric's Hollow Village :: Primeiro Andar :: Ala Hospitalar-
Ir para: