Godric's Hollow Village
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Godric's Hollow Village

Escola e Vila bruxa. Sejam Bem Vindos!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Chegando no castelo

Ir para baixo 
AutorMensagem
Harry Potter
Grifinória
Grifinória
Harry Potter


Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/07/2008

Chegando no castelo Empty
MensagemAssunto: Chegando no castelo   Chegando no castelo Icon_minitimeSáb Jul 05, 2008 7:44 pm

Depois de onze anos vivendo com meus parentes mais próximos, perto da minha data de aniversario começo a receber um monte de cartas, mas meu parentes não deixavam eu abrir. Então no dia do meu aniversário uma homem muito grande veio me visitar trazendo um bolo de aniversario e dizendo que eu sou um bruxo. Naquele hora fiquei surpreso, mas fiquei muito feliz em saber. Então no outro dia o grande homem me levou a um lugar para comprar as coisas que um bruxo precisa. Então depois de comprarmos tudo e principalmente a varinha ele me levou a estação de trem onde tinha que passar por uma parede. Achei aquilo esquisito, mas na hora que fui tentar passar, atravessei a parede e fui direto para outra estação. Quando vi, um monte de gente com coisas parecidas com as minhas entrando no trem. Então largo as minha malas no devido lugar e subo no trem. Entro em uma cabine sento-me no banco e começo a ir direto para o castelo..

Depois de um tempo de viagem chego, finalmente ao castelo. Quando deço do trem o grande homem estava lá a minha espera. Ele me acompanha até o Saguão de entrada. Enquanto andava fico vendo aquele lugar que é maravilhoso.

Sigo para o Saguao de entrada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegando no castelo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Voltando p/ Castelo
» Cehgando em casa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Godric's Hollow Village :: Estação de Trem-
Ir para: