Godric's Hollow Village
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Godric's Hollow Village

Escola e Vila bruxa. Sejam Bem Vindos!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Passando o tempo...

Ir para baixo 
+4
Kigor Mascarenha
Sophie Linous
Elizabethe Ross
River Bathory
8 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
River Bathory
Sonserina
Sonserina
River Bathory


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/07/2008

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeDom Jul 06, 2008 3:09 am

River entra na biblioteca e vai para a parte onde estavam os livros de feitiços.
Após um bom tempo escolhendo um livro, ele pega um que pelo visto parecia ser interessante.
Então vai para uma mesa no fundo da biblioteca próxima a uma janela.
River senta na cadeira e começa a ler o livro.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina
Elizabethe Ross


Mensagens : 133
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 1:00 am

Estava passando pela biblioteca procurando um livro, acabo achando e como estava perto de uma mesa sento ali mais já tinha um ocupante decido puxar papo.
- Olá...
Ir para o topo Ir para baixo
River Bathory
Sonserina
Sonserina
River Bathory


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/07/2008

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 2:28 am

Estava lendo o livro quando sente a presença de outra pessoa próximo a mesa.
Ele não continua na mesma posição, então a garota fala com ele.
-Oi! Fala sem olha-la..num tom de voz frio e ao mesmo tempo educado
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina
Elizabethe Ross


Mensagens : 133
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 10:54 pm

Percebo que o garoto não parecia está muito a fim de conversar então começo a ler o livro.
O livro estava üper empoeirado começo a espirrar.
- Atchin!
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Linous
Funcionários
Funcionários
Sophie Linous


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/07/2008

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 11:20 pm

*Sophie entra, sua escrivaninha já estava pronta, aproxima-se dela, em cima, umas fichas, provavelmente para controlar o emprestimo de livros, senta-se em sua cadeira enorme de cerejeira com o encosto em veludo vermelho-berrante, fica ali mechendo em suas fichas e as arrumando, assim poderia ter um melhor controle, pois sabia que era um pouco atrapalhada.
As crianças a olhavam espantadas, talvez por pensar que a bibliotecaria tinha que ser uma velha chata, e nao uma moça jovem e bonita, quando estava com tudo quase terminado, um elfo, o mesmo que a havia recebido entra na biblioteca quase correndo.

-A senhorita Linous necessita de algo, Rory está a seu dispor, senhorita...

-Ah Rory, agora, agora nao preciso de nada, mas gostaria se possivel, se todas as manhas me trouxesse uma garrafa de café, seria possivel?

-Claro senhorita, Rory trará todos os dias seu café!!

-Muito obrigada Rory.

-Este é so meu trabalho senhorita.

*O elfo acena a sai, deixando assim, Sophie sozinha mais uma vez, alias, com algumas crianças, que pelo que percebeu, pelas vestes, eram da sonserina.
Decide entao dar um aviso..

-Olá crianças, meu nome é Sophie Linous, como podem ver sou a nova bibliotecaria, é um prazer em trabalhar aqui, e conhecer voces, a partir de hoje teremos regras na biblioteca, nao serei uma bruxa velha e má como a maioria das bibliotecarias que voces conhecem, mas quero e exijo que respeitam minhas regras, e estas sao basicas:
1-Nao falar alto;
2-Devolver o livro na data correta, com pena de alguma detençao para quem nao obedecer;
3-Nao correr pela biblioteca, nem brigar, já cansei de aluninhos que se acham os tais querendo dar uma de machoes;
4-Nao estragar os livros, tambem com detençao para quem nao obedecer;

Obrigada, e por enquanto acho que essas sao as regras!


*Começo a sorrir em tom de superioridade, e me volto à uma pilha de livros que se encontrava totalmente empoirada no chao, começo a arruma-lá...
Ir para o topo Ir para baixo
River Bathory
Sonserina
Sonserina
River Bathory


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/07/2008

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 8:33 am

A garota não diz mais nada.
Apesar de não estar olhando-a fico observando os seu movimentos, ela espirra.
-Saúde! Digo automáticamente
Uma mulher se apróxima da mesa em que estavámos...quando ela nos chama de crianças, faço uma careta e a olho.
Era uma mulher jovem e bonita, sem dúvidas não seria "bruxa velha e má" mais talvez uma bibliotecária chata e rígida. Não dei atenção as regras dela, era como se tivesse entrado por um ouvido e saído pelo o outro.
-Ok! Falo sério enquanto ela sorria
A bibliotecária sai e começa a arrumar alguns livros que estavam no chão.

Olho para a garota que ainda estava ali.
-Era só o que faltava! Digo com um tom de sarcasmo sorrindo brevemente para ela
Ir para o topo Ir para baixo
Kigor Mascarenha
Professores
Professores
Kigor Mascarenha


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 34

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:20 am

Entro na bliblioteca...Pego um livro e vou me sentar.
O livro que pego se chama DCAT muito avançada.
Comesso a ler...
Fico muito intediado...
Todos os feitiços, azarações etc.Que estavam neste livro eu ja sabia jogo o li vro em cima da mesa e saio da bliblioteca...
Em diração da cosinha, para roubar um lanche.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina
Elizabethe Ross


Mensagens : 133
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeTer Jul 08, 2008 11:47 pm

Quando eu espirro o garoto me deseja saúde automaticamente apenas sorrio logo chega a biblioteária e começa a falar um monte de coisas que sinceramente não entendi nada pois estava com o pensamento longe o garoto diz:
-Era só o que faltava!
É quando volto ao presente olho pra ele meio sem entender e pergunto
- Como?
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Linous
Funcionários
Funcionários
Sophie Linous


Mensagens : 30
Data de inscrição : 07/07/2008

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 1:56 am

*Apesar de tudo, me sentia uma idiota no meio das crianças, nao sei se era, porque eram alunos da sonserina, mas todos pareciam me rejeitar..

'Ééé... Nao vai ser nada facil convence-los de que sou legal...'

-Queridos jovens, para nao chama-los de crianças, pois sei que nao sao, vou sair da biblioteca e resolver uns pequenos problemas de escola, deixo a biblioteca em suas maos, só lhes pesso que nao estraguem os livros... Vou deixa-los mais acomodados entao.

*Conjuro entao algumas almofadas, cada uma com o design de uma casa... Talvez assim, perderia a fama de bruxa velha!

-Espero que assim se sintam melhor, obrigada...

*Dou um tchauzinho com a mão, e saio da biblioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
David LeBlanc
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
David LeBlanc


Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/07/2008

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 9:33 pm

Entro na biblioteca, procuro a bibliotecaria mais não a vejo, vejo algumas pessoas ali e pelas vestes eram soncerinos .Vou procurar o livro pro mim mesmo vou em umas das instantes e começo a pocurar o livro a te que o encontro depois de um bom tempo.O pego e vou me sentar em uma mesa proximo a janela.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina
Elizabethe Ross


Mensagens : 133
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 9:46 pm

A bibliotecária vem até nós e disse que era para a gente no caso eu e o guri da frente cuidar da biblioteca e nus dá almofadas ok! alguém pode explicar!? a velha bruxa quer ser legal? aff que chato ficar aqui cuidando de uma biblioteca velha e cheia de poeira. O guri da frente que cuide porque eu não toco em 1 livro se quer.! sorrio
- O você fica de olho ok?
Ir para o topo Ir para baixo
River Bathory
Sonserina
Sonserina
River Bathory


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/07/2008

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 7:13 am

A garota parecia não ter prestado atenção no que tinha acontecido, certamente não seria eu que iria lhe explicar.
-Esqueci! Volto a olhar para o livro
Após um tempo, a bibliotecária volta a falar com a gente e nos pede para tomar conta da biblioteca.
Antes de sair ela conjura algumas almofadas...
Fico surpreso e ao mesmo tempo achando tudo aquilo um absurdo, a garota que estava sentada de frente para mim fala pra eu ficar de olho.
-Não, obrigada! Respondo calmamente
Olho em volta
-Ela só pode estar de sacanagem! Falo comigo mesmo
-Eu num vou tomar conta de nada não, se algo acontecer tenho certeza que a "Sophie" não ira perceber...já que essa biblioteca já é um desastre!
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina
Elizabethe Ross


Mensagens : 133
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 2:55 pm

Olho o garoto sonserino, aquele era sim um tipico sonserinozinho metido a besta, arrogante e outras qualidades que eu não irei falar aqui. Bem diferente dos outros senserinos que eu conversei até agora. Não sabia o porquê mais fui com a cara dele.

- A bibliotecaria é maluca...

Falo balançando a cabeça negativamente, percebo então a presença de outra pessoa na biblioteca. Sorrio maliciosamente.

- Você acha isso um desastre!? com certeza a do lugar da onde eu vim era bem pior.
- Mas não vamos entrar em detalhes, se você não vai cuidar muito menos eu.

Olho pro outro garoto sentado perto da janela.

- Acho que sei quem vai olhar...

sorrio.
Ir para o topo Ir para baixo
River Bathory
Sonserina
Sonserina
River Bathory


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/07/2008

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 8:59 pm

Ela diz que a bibliotecária era maluca, balanço a cabeça concordando com ela.
Pelo visto, nenhum de nós dois iria tomar conta da biblioteca. Então ela diz saber quem iria olhar, olho para onde ela estava olhando.
Sorrio
-Quem irá dar a noticia para o garoto?
-Tenho certeza que ele irá dar mais atenção a você!
Ir para o topo Ir para baixo
Alberico Grunnion
Sonserina
Sonserina
Alberico Grunnion


Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/07/2008

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 10:37 pm

Chego na Bibliioteca,haviia acabado de chegar na escola,fuii com malas e tudoo para a Bibliioteca dexeii-as no coorredoor entreii rapiidamente na bibliioteca paraa ver se Liivro de meu paii já haviia siido publiicadoo em toodos coléégiios de Magiia e Bruxariia entãão quando entreii mi depareii que haviiam algumas pessoas conversando entãão mii aprociimei e mii apresentei...

-Praser,Albériico Grunnion e voceiis queem sãão??

...O Tempo que eles respondiiam eu andava pela Bibliioteca fussando de Estante em Estante para ver sii achava o liivro de meu Paii e estava todo feliiz porque dakii a 2 diias seráá meoo aniiversáário entãão Ando ando e ando pela Bibliioteca.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina
Elizabethe Ross


Mensagens : 133
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 10:48 pm

Ele diz que o garoto vai dar mais atenção se eu fosse

- Aff vocês homens não servem pra nada mesmo!

Falo super arrogante um garoto chega.

- Oi sou Elizabethe Ross.
Ir para o topo Ir para baixo
Alberico Grunnion
Sonserina
Sonserina
Alberico Grunnion


Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/07/2008

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 10:52 pm

Uma Garota Sonseriina mii respondee entããoo diigo a ela...

-Prazeer Elizabethe

Sorriio para ella tentando falaar algoo maiis nao conseguiia entao viiro e falo...

-Bom Elizabethe teu nome é liindo iguualziinho ááh vocêê

Sorriio para ela !
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina
Elizabethe Ross


Mensagens : 133
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 11:01 pm

Acho estranho aquilo e respondo
- É eu sei!
sorrio
Ir para o topo Ir para baixo
Alberico Grunnion
Sonserina
Sonserina
Alberico Grunnion


Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/07/2008

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 11:05 pm

A Garota respondee que sabiia que seu noome e taoo liindo como ela eu aiinda estava callmo fuii calmo para aquela escola , para quem era o melhor aluuno e um dos maiis faceiis dii arranjar encrenca em Beauxbatons Alii estava muiito callmo entãão diigo para ela...

-Convenciida nem um pouco nãão??

Dou um Sorriiso meiio maliciioso a ela apeesar que niinguem sabiia quem eu eraa e uquii sempre fuii no Mundo da Magiia e Bruxariia!
Ir para o topo Ir para baixo
River Bathory
Sonserina
Sonserina
River Bathory


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/07/2008

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 11:08 pm

A garota responde em um tom arrogante.
-É mesmo?! Falo ignorando-a
[...]
Chega um garoto e se apresenta.
-Sou River Bathory! Olho para o garoto
-Alberico!? Que tal tomar conta da biblioteca?
Aguaardo ele responder
Ir para o topo Ir para baixo
Alberico Grunnion
Sonserina
Sonserina
Alberico Grunnion


Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/07/2008

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 11:11 pm

Ele pergunta see eu nãão gostariia de toomar conta da Bibliioteca então respondo...

-Não muiito obriigado,porquee voce naoo tooma coonta??

Sorrio Maliiciiosamente para ele !
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina
Elizabethe Ross


Mensagens : 133
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 11:15 pm

O Tal o Alberico me chama por entre aspas de convencida respondo a ele friamente acompanhado de um olhar igual.

- Convencida!? porque achas que sou convencida? por falar a verdade? não eu sou sincera...não gosto de fazer o tipo certinha que diz: ah que isso!! assim vc me deixa sem graça...
- Se você tá acostumado a esses tipos de pessoa so lamento.

O tal garoto que estava a falar comigo se apresenta e logo pergunta se o Alberico não quer tomar conta da biblioteca. Dou risada.

- É não quer?

Ele logo responde o River dou risada.

- Ui...
Ir para o topo Ir para baixo
River Bathory
Sonserina
Sonserina
River Bathory


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/07/2008

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 11:18 pm

-Não estou afim!
Falo sério
-Já que nínguém quer, a biblioteca que se cuide sozinha!
Volto a minha atenção novamente para o livro
Escuto o "Ui" da garota
-Está sentindo algo Elizabethe?
Ir para o topo Ir para baixo
Alberico Grunnion
Sonserina
Sonserina
Alberico Grunnion


Mensagens : 13
Data de inscrição : 12/07/2008

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 11:20 pm

Sorriio para ela e diigo...

-Não Não Elizabethe podee fiicar sussegada na miinha antiiga escola onde meu Paii e diiretor na França eu houviia iisto das garootas atéé de maiis maiis suavemente tranquiilo

logo apóós o garoto perguntaar a Elizabethe por cauusa do "Ui" fiico meiio curioso com a resposta dela entaoo fiico queto esperando ela respondeer !
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina
Elizabethe Ross


Mensagens : 133
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31

Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitimeSáb Jul 12, 2008 11:23 pm

Sorrio e falo pro Alberico

- Então isso é bom...

O River pergunta se estou sentindo algo por causa do "Ui"

- Não vejo o porquê te responder River...não é dá sua conta se estou sentindo algo ou não. Mas eu acho que você está a sentir algo...sua cara te condena.

Sorrio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Passando o tempo... Empty
MensagemAssunto: Re: Passando o tempo...   Passando o tempo... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Passando o tempo...
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Godric's Hollow Village :: Quarto Andar :: Biblioteca-
Ir para: