Godric's Hollow Village

Escola e Vila bruxa. Sejam Bem Vindos!
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Aulas ensinadas na Escola de Magia e Bruxaria de Godric's Hollow

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Laura Kinney
Diretoria
Diretoria
avatar

Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/07/2008

MensagemAssunto: Aulas ensinadas na Escola de Magia e Bruxaria de Godric's Hollow   Sex Jul 11, 2008 10:16 pm

No final do 5º ano, os alunos fazem os NOM's - Níveis Ordinários em Magia - uma avaliação do que foi aprendido durante os cinco primeiros anos no colégio. Para cada matéria, os alunos fazem uma prova teórica e uma prática. Antes de realizarem o teste, os estudantes passam por orientação vocacional com o diretor de sua casa, e tentam descobrir qual carreira do mundo bruxo se encaixa melhor em seu perfil. Assim, é mais importante obter bons resultados nas matérias que estão relacionadas à sua área profissional.

Os resultados dos NOM's são conhecidos durante as férias. Na 6ª série, o aluno larga as matérias não-relacionadas à sua carreira, e muito provavelmente começa a passar por novos cursos, cujo conhecimento é mais avançado. Na última semana da 7ª série, os alunos fazem mais exames, os NIEM's - Níveis Incrivelmente Exaustivos em Magia. O resultado obtido nessa avaliação será fundamental para que o bruxo consiga bons empregos quando sair de Godric's.

Abaixo estão listadas as matérias do ciclo básico (1ª a 5ª série), bem como mais informações sobre seus objetivos.

»» Adivinhação: É um dos ramos mais incertos da magia. Consiste em prever o que acontecerá no futuro. Pode ser ensinada por meio da bola de cristal, das folhas de chá, da quiromancia (usando as linhas das mãos), do movimento dos planetas, entre outras maneiras. Quando a pessoa faz uma predição verdadeira, ela entra em transe e depois não lembra do que falou.

»» Aritmancia: Pouco se sabe sobre essa cadeira. O dicionário Aurélio registra a palavra aritmancia como sinônimo de aritmomancia, que quer dizer “arte de adivinhar por meio de números”.

»» Astronomia: Estuda a posição dos astros e seus movimentos. As aulas acontecem sempre à noite, em uma das torres mais altas do colégio.

»» Defesa Contra as Artes das Trevas: Consiste em ensinar os alunos a se defenderem de feitiços e criaturas malignas. Entre os monstros já conhecidos pelos estudantes durante essas aulas, estão os diabretes da Cornualha, os lobisomens, kappas, hinkypunks e bichos papões. As magias mais importantes já ensinadas são as Maldições Imperdoáveis, que garantem aos seus executores prisão perpétua em Azkaban. São elas: Cruciatus, Imperio e Avada Kedavra.

»» Estudo das Runas Antigas: Runa é o nome dado a cada uma das letras do alfabeto rúnico, utilizado no noroeste da Europa, especialmente na Escandinávia e nas Ilhas Britânicas, entre os séculos III e XVII (período que engloba toda a Idade Média). Esta matéria, portanto, tem como objeto decifrar as inscrições feitas neste idioma.

»» Estudo dos Trouxas: Tem como objetivo estudar as pessoas que não sabem realizar magias, e entender quais foram os objetos inventados por elas para contornar essa debilidade.

»» Feitiços: Visa ensinar os alunos os feitiços básicos, como o de levitação e o de atrair e afastar objetos.

»» Herbologia:Tem como objeto mostrar como e o quanto as plantas podem ser úteis no preparo de poções. O caso mais conhecido é o das mandrágoras, plantas que na idade adulta têm grito fatal, mas que produzem um pus que pode ser utilizado para ressuscitar pessoas petrificadas.

»» História da Magia: Estuda os fatos históricos ocorridos no mundo bruxo É, para a maioria dos alunos, a aula mais entediante.

»» Poções: Ensina como preparar bebidas mágicas. A matéria, em estado avançado, pode, ser usada para “engarrafar fama, cozinhar glória e até a zumbificar”. Há poções, como a Polissuco, que transformam temporariamente uma pessoa em outra, e outras, como a Veritaserum, que fazem com que quem a ingere só fale a verdade.

»» Transformação: Ensina os alunos a transformarem certos objetos/seres em outros. Em estado avançado, a matéria permite que os bruxos se transformem em animagos, ou seja, que possam se transformar em animais quando quiserem. A Transformação Humana, aliás, é ensinada a partir da 6ª série.

»» Trato com as Criaturas Mágicas: As aulas eram desastrosas, pois consistiam em alimentar vermes ou tirar espinhos de explosivins, mas depois algumas criaturas interessantes passaram a ser estudadas, como os testrálios.

»» Vôo: Ensina-os a voar em vassouras.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Aulas ensinadas na Escola de Magia e Bruxaria de Godric's Hollow
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Aulas Particulares
» Curso de aviação virtual
» Meu amigo da escola,kkk mt engraçado
» KHEZU EGG >>> GUEST ESCOLA
» O QUE NÃO DIZER NA ESCOLA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Godric's Hollow Village :: Aulas-
Ir para: