Godric's Hollow Village

Escola e Vila bruxa. Sejam Bem Vindos!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Dps do Dedosdemel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Dom Jul 20, 2008 6:50 pm

Ele passa a mão pelo meu pescoço descedo observo até ele para na minha barriga beijando o pescoço dele passando a lingua devagar deslizando minha mão pela lateral do corpo dele chegando na barra da sua cueca descendo a peça.

"certainly, travel is more than the seeing of sights, it is a change that goes on, deep and permanent, in the ideas of living."
Ver perfil do usuário
Thor Brueckner
Monitos Sonserina
Monitos Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Dom Jul 20, 2008 7:17 pm

Ela beija meu pescoço, isso me deixava maluco, passo a mão nas costa dela e vou abrindo seu sutiã o tirando.Sinto você deslizar a mão pela lateral do meu corpo chegando minha cueca e a tirando. Começo a beijar o seu pescoço e vou desçendo beijando e passando a lingua,no seu corpo, passando a mão na lateral do seu corpo ate chegar a asua calcinha e tira-lá.Depois te Beijo com desejo, te carrego e te encosto na parede.
Ver perfil do usuário
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Dom Jul 20, 2008 7:51 pm

Ele tira a minha calcinha e me carrega me colocando contra a parede me beijando passo a mão nas costas dele enquanto retribuia o beijo com intensidade.

"certainly, travel is more than the seeing of sights, it is a change that goes on, deep and permanent, in the ideas of living."
Ver perfil do usuário
Thor Brueckner
Monitos Sonserina
Monitos Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Dom Jul 20, 2008 8:10 pm

Passo um dos braços em volta da cintura dela, e vou com você na direção do sofá te deitando lá , sem parar de te beijar.Desço a minha mão acariciando seu corpo passando por entre suas coxas.
Ver perfil do usuário
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Dom Jul 20, 2008 8:52 pm

Ele me carrega me deitando no sofá sem parar de me beijar sinto a mão dele por entre a minha coxa
puxo ele pra mais perto.

Ver perfil do usuário
Thor Brueckner
Monitos Sonserina
Monitos Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Dom Jul 20, 2008 9:44 pm

Ela me puxa pra mais perto, tava completamnte louco desejo.A Beijava
com desejo e intensamente mordiscando o labio dela de vez em
quando,um beijo intenso e ardente, roçando os lábios fortemente nos dela.Continuo passando a mão entre sentindo sua coxa, vou alisando
suavemente e subindo.
Ver perfil do usuário
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Dom Jul 20, 2008 11:22 pm

Ele me beijava com intensida retribuai da mesma forma sentia a caricia dele na minha coxa o que me deixava bastante excitada.

Ver perfil do usuário
Thor Brueckner
Monitos Sonserina
Monitos Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Seg Jul 21, 2008 1:14 am

A agarra com gosto,beijando-a desejoso, chupando-lhe a lingua com urgencia e necessidade, prensando o peito contra os seu seios,morde-lhe o lábio e a puxa contra mim, fazendo ela me sentir.
Ver perfil do usuário
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Seg Jul 21, 2008 3:23 am

Ele me agarra colando seu peito no meu sentindo ele paro de beija-lo com os olhos fechados inclinando a cabeça pra trás sentindo ele, mordo o labio inferior sorrio e volto a beija-lo.

Ver perfil do usuário
Thor Brueckner
Monitos Sonserina
Monitos Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Seg Jul 21, 2008 11:25 am

Passo uma das mão pra sua cintura, te puxo me unindo a você começando um movimento lento que aos poucos se intencificam. Paro de de beija-la e passo
a língua pela curva do pescoço junto ao ombro, e vou descendo até aos
seios fazendo movimentos circunlares com a língua.
Ver perfil do usuário
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Seg Jul 21, 2008 8:59 pm

Ele para de me beijar descendo a lingua fazendo movimentos circulares nos meus seios, aquilo me deixava louca ficando arrepiada. Passo a mão na nuca dele acariciando.

Ver perfil do usuário
Thor Brueckner
Monitos Sonserina
Monitos Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Seg Jul 21, 2008 10:12 pm

Sentia o jeito que você estava. Subo a língua pelo seu pescoço e queixo o mordiscando, passando a ponta da língua pelo contorno dos seus lábios.Passo a mão na sua coxa, apertando-a.Me movimentando contra você lentamente.
Ver perfil do usuário
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Seg Jul 21, 2008 11:35 pm

Ele passa a lingua em torno dos meus labios, sinto a sua mão na minha coxa apertando você começa a se movimentar contra mim lentamente. continuo acariciando sua nuca sentindo você com os olhos fechados.

Ver perfil do usuário
Thor Brueckner
Monitos Sonserina
Monitos Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Ter Jul 22, 2008 10:49 am

Sentindo as caricias dela na minha nuca, a beijo de um jeito malicioso, envolvente. Estava completamente louco, exitado,te puxo mais pra mim e me movimentando, ofegante.Deslizo minha mão nas suas coxas subindo e descendo sentindo a maciez da sua pele.Fazia você sentir todo meu desejo e tesão a cada toque meu em seu corpo.
Ver perfil do usuário
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Ter Jul 22, 2008 8:16 pm

Ele me beija de um jeito malicioso correnpondo sentindo suas mão nas minhas coxas. Acariciando a sua nuca descendo a mão pelas suas costas passando a unha você estava me deixando bastante excitada.

Ver perfil do usuário
Thor Brueckner
Monitos Sonserina
Monitos Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Ter Jul 22, 2008 9:36 pm

Te beijava loucamente, sinto suas unhas nas minhas costas isso me deixava ainda mais exitado e louco de desejo. Minha mão sobe percorrendo seu corpo, minha mão acaricia seus seios com desejo, .Meus lábio descem beijando seu pescoço, mordo de leve volto a subir pecorrendo minha língua em pescoço ate chegar em sua boca, brinco com seus lábios, mordo de leve puxando e te beijo com intensidade de forma indescritível.
Ver perfil do usuário
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Ter Jul 22, 2008 10:28 pm

Você me beijava loucamente com as mãos pecorrendo todo o meu corpo me proporcionando momentos de prazer. Em um movimento rapido me viro ficando por cima de você me movimentando beijando seu pescoço.

Ver perfil do usuário
Thor Brueckner
Monitos Sonserina
Monitos Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Ter Jul 22, 2008 10:51 pm

Num movimento rapido ela se vira ficando por cima e me beija o pescoço me dixando fora de mim. Passo minhas mãos em suas coxas a acariciando, subo uma das mãos passando por todo seu corpo, acaricio sua nuca.
Ver perfil do usuário
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Qua Jul 23, 2008 12:00 am

Sinto sua mão percorrer meu corpo parando na minha nuca acariciando paro de beijar-lhe o pescoço ficando um pouco afastada de você me movimentando sentindo você em mim, ficando estremamente louca de prazer solto um gemido baixinho.

Ver perfil do usuário
Thor Brueckner
Monitos Sonserina
Monitos Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Qua Jul 23, 2008 1:31 am

]Você para de beijar meu pescoço.Escuto seu gemido, olho seu corpo subo minha mão passando em sua barriga e seios, já delirando de prazer e desejoso para beija-la ergo meu tronco me apoiando em uma mão e com a outra passo em volta da sua cintura me movimentando, sentia o calor do seu corpo aquecer o meu. Te beijo com fervor, te beijava passando a lingua por seus labios , fui descendo minha boca ate de pescoço beijando cada milimetro, sentindo o cheiro da sua pele, deixando minha boca deslizar ao encontro dos teus seios,rodeei-os com minha língua, sugando-os delicadamente, depositando neles beijos úmidos e calorosos.
Ver perfil do usuário
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Qui Jul 24, 2008 6:21 pm

Sinto sua mão subindo passando na minha barriga e seus, me movimentando você se ergue e me beija com com fervor, me deixando cada vez mais louca de prazer, você começa a beijar meus seios fazendo com que eu sentisse cada vez mais prazer, passo uma nas suas costas cravando minhas unhas e a outra acaricio sua nuca. Puxo seu cabelo e beijo você.

Ver perfil do usuário
Thor Brueckner
Monitos Sonserina
Monitos Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Sex Jul 25, 2008 12:59 am

Sinto você cravar suas unhas nas minhas costas, solto um gemido de prazer. Me movimento num ritimo frenetico.Você passa a mão na minha nuca em quantbeijava seus seios, dps você puxa pelo cabela e me beija, retribuo um ferocidade, subo aumas das mão pelepo seu corpo e acariciao seus seios e com a outa acaricios suas coxas e dpois te puxo aida mais pela cintura
Ver perfil do usuário
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Sab Jul 26, 2008 12:08 am

Você retribui com ferocidade acariciando meus seios me puxando pra mais perto de vocÊ, solto um gemido quando você me puxa. Continuo beijando você acariciando sua nuca, mordendo seu labio de vez em quando, passando a lingua.

Ver perfil do usuário
Thor Brueckner
Monitos Sonserina
Monitos Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Sab Jul 26, 2008 12:29 am

Me movimentava num ritimo freneti, preste a explodir de tanto prazer.Demostrava tudo que sentia nos meus beijos e toques. Você deixava louco, passava a mão no seu corpo te fazendo caricias conhecendo cada milimetro do seu corpo , te mapeando como se gravar cada parte ,cada pedacinho de você na memoria.
Ver perfil do usuário
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   Sab Jul 26, 2008 1:27 am

Você passava a mão pelo meu corpo como se quisesse me mapear beijava sua boca acariciando sua nuca descendo beijando o pescoço passando a lingua.

Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dps do Dedosdemel   

Dps do Dedosdemel
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Godric's Hollow Village :: Mansão Abandonada-
Ir para: