Godric's Hollow Village

Escola e Vila bruxa. Sejam Bem Vindos!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Aula de DCAT para o 1ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

O que vocês acharam da aula.
Otima.
30%
 30% [ 3 ]
Muito boa!
0%
 0% [ 0 ]
Boa!
20%
 20% [ 2 ]
Regular.
30%
 30% [ 3 ]
Ruim
0%
 0% [ 0 ]
Pesima.
20%
 20% [ 2 ]
Total dos votos : 10

AutorMensagem
Kigor Mascarenha
Professores
Professores

MensagemAssunto: Aula de DCAT para o 1ano   Dom Jul 20, 2008 3:12 pm

A sala de DCAT e muito sombria, com pouca luminosidade, grandes janelas, um armário cheio de livro, muitas mesas e a mesa do professor que tinha alguns papeis espalhados em cima.
Entro na sala, vejo vários alunos sentados, coloco minhas coisas em cima da minha mesa.Olho para os alunos e digo:
-Olá, alunos, hoje como é primeira aula não vamos usar livros, teremos uma aula pratica.Vocês precisarão apenas da varinha.Vamos tentar aprisionar diabretes, eles são muito engraçados, mas pode fazer muito estrago, mas estes são domesticado.Alguem tem idéia de como aprisionalos??Falem, depois de todos darem idéias testaremos elas eu soltarei os diabretes e farei o feitiço ou o combo(comininação de feitiços ou azarsações) que vocês falarem.Fico circulando dentro da sala em quanto os alunos pensão em como aprisionar os diabretes.Depois de algum tempo digo:
-Alguém teve alguma idéia?
Como percebi que ninguém queria falar pois tinham medo de errar digo:
-O combo mais usado nessa situações e, o feitiço ´´petrificus`` e ´´accio``.Os diabretes ficam paralisados no ar e com o ´´accio`` es vem a te você vejam.
Solto os diabretes, agito a varinha uma vez e os diabretes ficam paralisados(não pronuncio feitiços), depois agito novamente e os diabretes vem para mim, e coloco eles devota na gaiola.
-A lição de vocês e mandar uma coruja(MP) com outros feitiços e combos que vocês acham que serviriam nessa situação.

Última edição por Kigor Mascarenha em Seg Jul 21, 2008 3:21 am, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Jordy Héricles
Corvinal
Corvinal

MensagemAssunto: Re: Aula de DCAT para o 1ano   Dom Jul 20, 2008 4:58 pm

Very Happy Chego na sala de aula,
já haviam varios alunos.
Alguns minutos depois o professor chega e diz:
Citação :
-Olá, alunos, hoje como é primeira aula não vamos usar livros, teremos uma aula pratica.Vocês precisarão apenas da varinha.Vamos tentar aprisionar diabretes, eles são muito engraçados, mas pode fazer muito estrago, mas estes são domesticado.Alguem tem idéia de como aprisionalos??Falem, depois de todos darem idéias testaremos elas eu soltarei os diabretes e farei o feitiço ou o combo(comininação de feitiços ou azarsações) que vocês falarem.
Todos ficamos com medo de errar e por isso não repondemos
então ele disse:
Citação :
-O combo mais usado nessa situações e, o feitiço ´´petrificus`` e ´´accio``.Os diabretes ficam paralisados no ar e com o ´´accio`` es vem a te você vejam.
Ele demonstra agitando a varinha e sem pronunciar aos feitiços captura os diabretes
Depois diz:
Citação :
-A lição de vocês e mandar uma coruja com outros feitiços e combos que vocês acham que serviriam nessa situação.
Acaba a aula
Saio... Very Happy

[[Corvinal]]
-----------------------------------------------------------
[[[1ºano...]]]

Ver perfil do usuário http://www.sonico.com/jordyH
Tom Evans
Grifinória
Grifinória

MensagemAssunto: Re: Aula de DCAT para o 1ano   Dom Jul 20, 2008 5:14 pm

Chego na sala de aula,sento logo o professor chega e fala:
-Olá, alunos, hoje como é primeira aula não vamos usar livros, teremos uma aula pratica.Vocês precisarão apenas da varinha.Vamos tentar aprisionar diabretes, eles são muito engraçados, mas pode fazer muito estrago, mas estes são domesticado.Alguem tem idéia de como aprisionalos??Falem, depois de todos darem idéias testaremos elas eu soltarei os diabretes e farei o feitiço ou o combo(comininação de feitiços ou azarsações) que vocês falarem.
Fico animado quando fala que aula de hoje seria prática
Todos ficamos com medo de errar e por isso não repondemos
então ele disse:
Ele demonstra agitando a varinha e sem pronunciar aos feitiços captura os diabrete.
Levanto a mão meio com vergonha e medo e então pergunto
-Professor , pode parecer uma pergunta idiotamas eu não sei qual é é a diferença de fetiço e azaração?
e abaxo a mão esperando a resposta do professor.

Última edição por Tom Evans em Dom Jul 20, 2008 6:51 pm, editado 1 vez(es)
Ver perfil do usuário
Lana Hoffman
Corvinal
Corvinal

MensagemAssunto: Re: Aula de DCAT para o 1ano   Dom Jul 20, 2008 5:18 pm

Chego na sala de aula e sento perto de uns amigos, logo chega o professor falando que iamos ter aula prática então fico animada, logo ele mostra os diabretes e pergunta se há sabiamos algum feitço ou alguma azaração, não sabia por isso quieta, logo com um movimento com varinha sem falar uma palavra o professor captura todos acho aquilo o máximo.
Ver perfil do usuário
Anne Lorene
Corvinal
Corvinal

MensagemAssunto: Re: Aula de DCAT para o 1ano   Dom Jul 20, 2008 7:46 pm

Anne estava anciosa para sua primeira aula de DCAt, ela chega na sala e encontra uma sala muito escura e sombria, ela fica um pouco tímida e procura sentar-se no fundo da sala, após a chegada de todos o professor começa a falar:

-Olá, alunos, hoje como é primeira aula não vamos usar livros, teremos uma aula pratica.Vocês precisarão apenas da varinha.Vamos tentar aprisionar diabretes, eles são muito engraçados, mas pode fazer muito estrago, mas estes são domesticado.Alguem tem idéia de como aprisionalos??Falem, depois de todos darem idéias testaremos elas eu soltarei os diabretes e farei o feitiço ou o combo(comininação de feitiços ou azarsações) que vocês falarem

Anne até teve uma idéia mas como estava em dúvida e ficou com medo de errar decidiu continuar calada e esperar o professor voltar a falar:

-Alguém teve alguma idéia?O combo mais usado nessa situações e, o feitiço ´´petrificus`` e ´´accio``.Os diabretes ficam paralisados no ar e com o ´´accio`` elees vêm até você, vejam.

O professor soltou os diabretes e começou a fazer aceno com a varinha Anne sabia o que ele estava fazendo, certa vez ela já lera algo sobre fazer feitiços sem pronunciá-los.

-A lição de vocês e mandar uma coruja(MP) com outros feitiços e combos que vocês acham que serviriam nessa situação.

Anne ligeiramente anota o dever e fica a espera de mais algum pronunciamento do professor.

[Anne Lorene]
[1º ano, Corvinal]
Ver perfil do usuário
Ricardo pontrio
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: Aula de DCAT para o 1ano   Seg Jul 21, 2008 4:39 am

Ricardo entra na sala, espera o restante da turma chegar para poder se acomodar, quando todos chegam o professor começou a falar sobre Diabretes e como azaralos, como Ricardo nunca se interessara em nada, ele não sabia de nada, mas então viu que não era o único, então o professor fez uma belíssima apresewntação derrotando alguns Diabretes e como dever ele passou que pesquizássemos algumas azarações úteis para aquele tipo de situação, Ricardo recolhe sua mochila e sai junto com a aglomeração de alunos.

Grifinória
Grifinória

MensagemAssunto: Re: Aula de DCAT para o 1ano   Qua Jul 23, 2008 7:49 pm

Mais uma aula, agora de DCAT ent4ao sigo para a sala, quando chego vejo uma sala escura e sombria, bem era normal, pois era aula de DCAT, então procuro um lugar e me sento. Depois de um tempinho, pois cheguei cedo o professor entra e vai até a sua mesa e começa a falar. Diz que como vai ser a primeira aula não usaremos livros e sim somente a varinha para aprosionar os Diabretes que ele irá soltar. Então ele pergunta se alguém tem idéia de como aprisiona-los. Então ele diz para que depois darem um idéia de como aprisiona-los. Então ele fica esperando a resposta, mas ninguém a responde, pois como eu, acho que todos estavam com medo de errar a primeira pergunta da primeira aula de DCAT. Então ele começa a dizer que o combo mais usado nessa situação é o feitiço "petrificus" ou "accio". Ele explica que os Diabretes ficam paralizados com o primeiro feitiço e o segundo faz com que eles venham até nós. Logo ele faz uma pequena demonstração com um diabrete que ele solta. E depois de tudo ele fala que a nossa lição é mandar uma coruja para ele com outros feitiços ou combos que achamos que servirão nesta situação.

Escrevo tudo o que ele falou, pois queria saber detalhadamente o que fazer depois da aula. Logo anoto em um pergaminho a lição que tenho que fazer e logo fico a espera de que o professor falasse mais alguma coisa.
Ver perfil do usuário
Mellany Lee
Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: Aula de DCAT para o 1ano   Qua Jul 23, 2008 10:05 pm

Entro na sala me sento em uma carteira bem distante das outras, o professor chega esplica a aula, presto atenção e anoto tudo no cader.A aula acaba e fico sentada pensando na aula de hoje, depois que odos sairam fico um tempo ainda la, depois me levanto e saiu ainda pensando.
Ver perfil do usuário
Kigor Mascarenha
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Aula de DCAT para o 1ano   Qua Ago 13, 2008 12:51 pm

Aula encerada novos post serão ignorados
Ver perfil do usuário
Kigor Mascarenha
Professores
Professores

MensagemAssunto: Re: Aula de DCAT para o 1ano   Qua Ago 13, 2008 12:52 pm

Aula encerada novos post serão ignorados
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aula de DCAT para o 1ano   

Aula de DCAT para o 1ano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tier list para jogos não-de-luta
» [Portugal] CEO da brasileira Gol afasta negociações para comprar a TAP
» [Portugal] Aeronave P-3C Orion modernizado é entregue para Força Aérea de Portugal
» [FS9] - Voo para a Madeira num A380
» [FS9] - Lockheed L1011-200 da Egipt Air - Alexandria para Larnaca

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Godric's Hollow Village :: Sala de aula- Defesa Contra as Artes das Trevas-
Ir para: