Godric's Hollow Village
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Godric's Hollow Village

Escola e Vila bruxa. Sejam Bem Vindos!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Primeira aula de poções - 1º Ano

Ir para baixo 
+5
Andie Richester
Ricardo pontrio
Anne Lorene
Jordy Héricles
Draco Malfoy
9 participantes
AutorMensagem
Draco Malfoy
Professores
Professores
Draco Malfoy


Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 36
Localização : Minha Sala

Primeira aula de poções - 1º Ano Empty
MensagemAssunto: Primeira aula de poções - 1º Ano   Primeira aula de poções - 1º Ano Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 1:05 am

A sala de aula de poções é meio escura e não possui enfeites, seua paredes são de pedra e totalmente descobertas. Logo após a sineta tocar, os alunos começaram a entrar. O professor Draco esperou os alunos e começou a falar:
- Bom, como já devem saber sou o novo professor de poções, Draco Malfoy. Antes de tudo, já vou avisando que não aceito resultados idiotas em minhas aulas.
Draco Malfoy observou os alunos e continuou:
- Iremos fazer inicialmente a poção-antídoto. Essa poção é uma das mais importantes, pois é capaz de curar uma pessoa que foi envenenada. Os ingredientes estão no armário, quem ainda não os pegou, faça o favor de pegá-los logo.
Alguns alunos se levantaram e pegaram um de cada ingrediente no armário, outros sussurravam com amigos.
- Muito bem, nesta poção não há muito segredo para preparar, basta colocar os ingredientes simultâneamente e misturar até que a poção fique verde.

Citação :
Postem suas ações e falas neste tópico e o resultado da poção deve ser entregue por MP, contendo o seguinte código:
Código:
[rand]10[/rand]
com o título "Atividade de Poções". Se alguma mensagem não tiver assunto ou um assunto diferente será ignorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Jordy Héricles
Corvinal
Corvinal
Jordy Héricles


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/07/2008
Idade : 28
Localização : Brasil,São Paulo,Rancharia,Godric's Hollow

Primeira aula de poções - 1º Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções - 1º Ano   Primeira aula de poções - 1º Ano Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 1:23 am

Very Happy Após a sineta tocar eu e muitos outros alunos começamos a entrar
então o professor Draco falou:
Citação :
- Bom, como já devem saber sou o novo professor de poções, Draco Malfoy. Antes de tudo, já vou avisando que não aceito resultados idiotas em minhas aulas.
Faz uma pausa e continua.
Citação :
-Iremos fazer inicialmente a poção-antídoto. Essa poção é uma das mais importantes, pois é capaz de curar uma pessoa que foi envenenada. Os ingredientes estão no armário, quem ainda não os pegou, faça o favor de pegá-los logo.
Como eu era um dos alunos que ainda não os tinha pegado
me levanto vou até o armario ,pego-os e volto a minha carteira
O professor retoma a fala.
Citação :
- Muito bem, nesta poção não há muito segredo para preparar, basta colocar os ingredientes simultâneamente e misturar até que a poção fique verde.
e nos deixa fazer a poção
e nos diz para entregar a resultado da poção por uma coruja
acaba aula... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sonico.com/jordyH
Anne Lorene
Corvinal
Corvinal
Anne Lorene


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/07/2008

Primeira aula de poções - 1º Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções - 1º Ano   Primeira aula de poções - 1º Ano Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 4:19 am

Anne estava anciosa para a primeira aula de poções, o professor que iria lecioná-la era o professor Draco Malfoy, ela dirigiu-se a sala assim que o sinal tocou, chegando na sala viu que seu colega de casa Jordy já havia chegado, ela faz um aceno breve com a cabeça e segue para seu lugar, quando todos os alunos chegam o professor começa a falar:

- Bom, como já devem saber sou o novo professor de poções, Draco Malfoy. Antes de tudo, já vou avisando que não aceito resultados idiotas em minhas aulas.

Anne ficou um pouco atordoada com a primeira fala do professor, pois ele aparentava uma figura de pessoa calma e tranqüila, Anne agora mais atenta que nunca retira seu pergaminho, pena e tinteiro e fica pronta para escrever, o professor volta a falar:

-Iremos fazer inicialmente a poção-antídoto. Essa poção é uma das mais importantes, pois é capaz de curar uma pessoa que foi envenenada. Os ingredientes estão no armário, quem ainda não os pegou, faça o favor de pegá-los logo.

Anne apanhou se pergaminho estirou sobre a carteira mergulhou a pena no tinteiro e levemente começou a arranhar o pedaço de papel podia-se se ler em uma caligrafia perfeita...

"Poção-Antídoto"

Como fazer:


Ela correu até o ármário e recolheu todos os ingredientes nescessários, organizou-os em sua carteira e ficou de prontidão esperando mais instrunções, após um tempo o professor voltou a falar, sua voz ecoou pela sala, ao mesmo tempo suave e com um ligeiro tom de arrogância:

- Muito bem, nesta poção não há muito segredo para preparar, basta colocar os ingredientes simultâneamente e misturar até que a poção fique verde.

Ele mandou que fizessemos a poção em nossos dormitórios e que mandasse em um frasquinho por irtemédio de uma coruja, Anne recolheu seu material, saiu de sala e rumou diretamente para a biblioteca para poder ler mais sobre a poção em questão.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo pontrio
Sonserina
Sonserina
Ricardo pontrio


Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/07/2008

Primeira aula de poções - 1º Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções - 1º Ano   Primeira aula de poções - 1º Ano Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 4:30 am

Chego, olho em volta e me sento, o professor começou a falar:

- Bom, como já devem saber sou o novo professor de poções, Draco Malfoy. Antes de tudo, já vou avisando que não aceito resultados idiotas em minhas aulas.Iremos fazer inicialmente a poção-antídoto. Essa poção é uma das mais importantes, pois é capaz de curar uma pessoa que foi envenenada. Os ingredientes estão no armário, quem ainda não os pegou, faça o favor de pegá-los logo.

Ricardo foi até o armário e recolheu os ingredientes, e o professor voltou a falar:

- Muito bem, nesta poção não há muito segredo para preparar, basta colocar os ingredientes simultâneamente e misturar até que a poção fique verde.


Ricardo ficou chateado com o dever empurrou seu material para a mochila e saiu da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Andie Richester
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Andie Richester


Mensagens : 79
Data de inscrição : 05/07/2008

Primeira aula de poções - 1º Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções - 1º Ano   Primeira aula de poções - 1º Ano Icon_minitimeSeg Jul 21, 2008 9:32 pm

Andie não estava muito animada quando acordou cedo pela manhã, vestiu-se e foi tomar café. Ficou sabendo lá que a sua primeira aula do dia era porções. Pelo que seus paisa falavam porções era a pior matéria que existia e por isso ela não estava tão ansiosa. Ficou mais que o necessário tempo tomando café levantou-se e poz a pesada mochila nas costas. E dirigiu-se para as masmorras.

Chegando na sala não surpreendeu-se com tamanha frieza, a sala era fria e sem nenhum objeto dcorativo apena aqueles nojentos potes contendo ingredientes. O professor Malfoy começou a dar a aula dele ela sentou-se no fundo meio escondida.

- Bom, como já devem saber sou o novo professor de poções, Draco Malfoy. Antes de tudo, já vou avisando que não aceito resultados idiotas em minhas aulas.

Ele parou e observou os alunos com os seus olhos frios, Andie não tinha gostado muito do que o professor tinha dito, ele continuou.

- Iremos fazer inicialmente a poção-antídoto. Essa poção é uma das mais importantes, pois é capaz de curar uma pessoa que foi envenenada. Os ingredientes estão no armário, quem ainda não os pegou, faça o favor de pegá-los logo.

Andie levantou-se e pegou os ingredientes necessários para fazer a Porção. No fim achou seu desempenho fabuloso. Entregou a sua porção ao prefessor e saiu da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Potter
Grifinória
Grifinória
Harry Potter


Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/07/2008

Primeira aula de poções - 1º Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções - 1º Ano   Primeira aula de poções - 1º Ano Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 12:36 am

Bem acordei e olhe no calendário para saber que dia era. Quando vou perceber era o primeiro dia de aula de poções. Logo me levanto depressa e me arrumo assim pegando meus materiais.

Ainda bem que quando estava indo para a aula ouvi a sineta tocar estava perto e finalmete respiro fundo e consegui entrar a tempo antes da aula começar. Sento-me no devido lugar.

Quando entro o professor se apresenta como Draco Malfoy e diz que não aceita resultados idiotas nas aulas dele. E depois ele diz que primeiramente nesta aula iremos fazer a poção-antidoto, é uma poção capaz de curar uma pessoa envenenada e diz que quem ainda não pegou os ingredientes, que estão no ármario, que peguem.

Então me levanto, pois tinha me esquecido de pegar os ingredientes, vou até o ármario e recolho cada ítem que precisava para fazer a poção e logo volto a me sentar.

Organizo antes de ele falar algo os ingredientes em uma local da minha mochila para logo depois faze-la.

E então ele diz que não é complicado fazer esta poção, pois é só misturar os ingredientes até ficar verde.

Então ele logo pediu para que todos fizessem e mandassem, em um frasco um pequena amostra da poção, por uma coruja para que ele avaliasse.

Logo arrumo o meu material, guardo na mochila tudo o que estava sobre a minha mesa e logo saio da sala de aula.

Saio.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Evans
Grifinória
Grifinória
Tom Evans


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/07/2008

Primeira aula de poções - 1º Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções - 1º Ano   Primeira aula de poções - 1º Ano Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 1:27 am

O sinal toca e entro para primeira aula de poções, a sala dava medo ,era escura, sento e percebo que o professor estava lá ele se apresenta, chama-se Draco Malfoy, presto atenção em tudo que o professor fala. Na nossa primeira aula iamos fazer um antídodo, vou até o armário e pego os ingredientes necessários para fazer o poção, logo o professor fala que é para mandar a poção por uma coruja .
Arrumo o meu material pego minhas coisas e saio da aula.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Hoffman
Corvinal
Corvinal
Lana Hoffman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2008

Primeira aula de poções - 1º Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções - 1º Ano   Primeira aula de poções - 1º Ano Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 1:49 am

Tava animada, porque era o primeiro dia de aula vou até o salão comunal tomo um café reforçado e desce para Masmorras onde seria realizada a primeira de poções.

Toca o sinal e entro, não gosteim muito da sala era escura e fria, sento e presto atenção que o professor fala.

Arrumo meu material, vou até o armário e pego os ingredientes para pegar e começo a preparar, o professor fala que é só misturar os ingredientes e mandar para ele num frasco.

Então arrumo meu material e saio da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Karolxinha Gabrielly

Karolxinha Gabrielly


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/01/2009

Primeira aula de poções - 1º Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções - 1º Ano   Primeira aula de poções - 1º Ano Icon_minitimeDom Jan 25, 2009 8:19 pm

[b]Numa (Tarde) Num Dia Nmblado.

Viviane Bustamente, Uma Garota Arongante ,Tinha Acordado ,nao muito cedo Ela , Foi Olhar O Calendario, Quando ver, tava ja no dia, dela, ver ser tinha aulas.

Viviane, Passa pela sala de aulas, e ver que, o professor, Draco, nao chego, entao se senta numa classe vazia,Depois Viviane Resolve, sair Da Sala de aula Entao ela sair da sala[/
b].
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira aula de poções - 1º Ano Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira aula de poções - 1º Ano   Primeira aula de poções - 1º Ano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira aula de poções - 1º Ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Godric's Hollow Village :: Masmorras :: Sala de aula- Poções-
Ir para: