Godric's Hollow Village
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Godric's Hollow Village

Escola e Vila bruxa. Sejam Bem Vindos!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1° aula de Trato de Criaturas Mágicas(2° ano)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lumier
Professores
Professores
Lumier


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/07/2008

1° aula de Trato de Criaturas Mágicas(2° ano) Empty
MensagemAssunto: 1° aula de Trato de Criaturas Mágicas(2° ano)   1° aula de Trato de Criaturas Mágicas(2° ano) Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 10:00 pm

Tava aminado para dar minha primeira aula. Tava sentado num tronco de madeira em frente da minha cabana, em minha volta tinhas algumas mesas e cadeiras para os alunos sentarem,do meu lado tinha um quadro. Os alunos começam a chagar então falo
-Bom dia a todos,meu nome é Canthalion Lumier, sou professor e guarda-caça de Godric's Hollow.A matéria que vou lecionar é Trato de Criaturas Mágicas, nessa matérias temos o objetivo de conhcer, estudar cada criatura que habita nosso planete deis das mais simples até as mais complexas, então vamos começar.
Me levanto pego um giz no bolso e começo a escrever no quadro .
-Nessa primeira aula estudaremos sobre a Acromântula. A Acromântula é originária das matas fechadas de Bornéu, ela é um aracnídeo que pode chegar aos 8 metros de altura. A acromântula é uma das poucas criaturas dotadas de fala humana, porém isto não disfarça sua enorme selvageria. Ela possui hábitos carnívoros e prefere presas de médio e grande porte, incluindo o ser humano, as quais mata com a secreção venenosa de suas pinças. A fêmea, maior que o macho, chega a por cem ovos por ninhada. Brancos e macios, possuem um metro de diâmetro, levam de seis a oito semanas para serem chocados e tem sua comercialização proibida.