Godric's Hollow Village
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Godric's Hollow Village

Escola e Vila bruxa. Sejam Bem Vindos!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1° aula de Trato de Criaturas Mágicas(2° ano)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lumier
Professores
Professores
Lumier


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/07/2008

1° aula de Trato de Criaturas Mágicas(2° ano) Empty
MensagemAssunto: 1° aula de Trato de Criaturas Mágicas(2° ano)   1° aula de Trato de Criaturas Mágicas(2° ano) Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 10:00 pm

Tava aminado para dar minha primeira aula. Tava sentado num tronco de madeira em frente da minha cabana, em minha volta tinhas algumas mesas e cadeiras para os alunos sentarem,do meu lado tinha um quadro. Os alunos começam a chagar então falo
-Bom dia a todos,meu nome é Canthalion Lumier, sou professor e guarda-caça de Godric's Hollow.A matéria que vou lecionar é Trato de Criaturas Mágicas, nessa matérias temos o objetivo de conhcer, estudar cada criatura que habita nosso planete deis das mais simples até as mais complexas, então vamos começar.
Me levanto pego um giz no bolso e começo a escrever no quadro .
-Nessa primeira aula estudaremos sobre a Acromântula. A Acromântula é originária das matas fechadas de Bornéu, ela é um aracnídeo que pode chegar aos 8 metros de altura. A acromântula é uma das poucas criaturas dotadas de fala humana, porém isto não disfarça sua enorme selvageria. Ela possui hábitos carnívoros e prefere presas de médio e grande porte, incluindo o ser humano, as quais mata com a secreção venenosa de suas pinças. A fêmea, maior que o macho, chega a por cem ovos por ninhada. Brancos e macios, possuem um metro de diâmetro, levam de seis a oito semanas para serem chocados e tem sua comercialização proibida.
-Depois que anotarem isso quero que vocês dão uma olhadinha no cesto que está atrás do quadro negro. Vou até um cesto que estava atrás do quadro negro.
-E vejam com elas são bonitas. Essa que está no cesto e filhote.

No cesto possui um animal com a seguinte aparência:

1° aula de Trato de Criaturas Mágicas(2° ano) Beastacromantulamn5

-Bom para terminar a aula quero que me mande por uma coruja (MP)um resumo com suas palavras sobre a Acromântula

-Estão dispensados, proxiama aula vamos falar do Basilisco .

-Obrigado pela atenção de todos
Ir para o topo Ir para baixo
Taylor Black
Grifinória
Grifinória
Taylor Black


Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/07/2008
Localização : Na Frentii do pc!!

1° aula de Trato de Criaturas Mágicas(2° ano) Empty
MensagemAssunto: Re: 1° aula de Trato de Criaturas Mágicas(2° ano)   1° aula de Trato de Criaturas Mágicas(2° ano) Icon_minitimeSex Ago 01, 2008 10:40 am

;Estava deitada no sofá do salão comunal da grifinória, quando me lembrei da aula de TCM.
;Peguei os meus livros e fui correndo para a cabana do guarda-caça.
;Vi que tinha chegado cedo, então me sentei em uma cadeira e fiquei esperando o pessoal chegar
;Depois que todos chegaram, o prof deu inicio a aula.


Citação :
-Bom dia a todos,meu nome é Canthalion Lumier, sou professor e guarda-caça de Godric's Hollow.A matéria que vou lecionar é Trato de Criaturas Mágicas, nessa matérias temos o objetivo de conhcer, estudar cada criatura que habita nosso planete deis das mais simples até as mais complexas, então vamos começar.
;Ele levanta e começa a escrever no quadro

Citação :
Nessa primeira aula estudaremos sobre a Acromântula. A Acromântula é originária das matas fechadas de Bornéu, ela é um aracnídeo que pode chegar aos 8 metros de altura. A acromântula é uma das poucas criaturas dotadas de fala humana, porém isto não disfarça sua enorme selvageria. Ela possui hábitos carnívoros e prefere presas de médio e grande porte, incluindo o ser humano, as quais mata com a secreção venenosa de suas pinças. A fêmea, maior que o macho, chega a por cem ovos por ninhada. Brancos e macios, possuem um metro de diâmetro, levam de seis a oito semanas para serem chocados e tem sua comercialização proibida.

;Copio o texto

;Ele pega um cesto que estava atrás do quadro e nos motra a criatura que estava ali dentro.
;'Que horrivell' Penso

;Antes dele no dispensar, passa um trabalho.
Citação :
-Bom para terminar a aula quero que me mande por uma coruja (MP)um resumo com suas palavras sobre a Acromântula
-Estão dispensados, proxiama aula vamos falar do Basilisco .
-Obrigado pela atenção de todos


;Saio da Cabana
Ir para o topo Ir para baixo
 
1° aula de Trato de Criaturas Mágicas(2° ano)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Godric's Hollow Village :: Cabana do Guarda-Caça-
Ir para: