Godric's Hollow Village
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Godric's Hollow Village

Escola e Vila bruxa. Sejam Bem Vindos!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 1° aula de Trato de Criaturas Mágicas (3°ano)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lumier
Professores
Professores
Lumier


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/07/2008

1° aula de Trato de Criaturas Mágicas (3°ano) Empty
MensagemAssunto: 1° aula de Trato de Criaturas Mágicas (3°ano)   1° aula de Trato de Criaturas Mágicas (3°ano) Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 10:22 pm

Tava de pé em frente a minha cabana esperando os alunos do 3°ano para aula de Trato de Criaturas Mágicas. Os alunos começam a chegar então eu fala
-Bom dia a todos, meu nome é Canthalion Lumier sou professor e guarda-caça de Godric's Hollow, vou lecionar a matéria de Trato de Criaturas Mágicas, nesse ano estudaremos as criaturas voadores, os famosos cavalos-alados ,e nessa aula vamos começar estudando os Hipogrifos.
Aponto a mão para horta
-Bom gente aquele animal deitado é o Arcafuz
-Esse animal é um hipogrifo.O hipogrifo é nativo da Europa, embora seja atualmente conhecido no mundo inteiro. Tem a cabeça de uma enorme águia e o corpo de cavalo. Pode ser domesticado, embora isso só deva ser tentado por peritos. Deve-se manter contato visual ao se avizinhar de um hipogrifo. Fazer uma reverência demonstra boas intenções. Se o hipogrifo retribuir a reverência, será seguro se aproximar. O hipogrifo escava o chão à procura de insetos, mas como igualmente aves e pequenos mamíferos. Em época de acasalamento, esse animal constrói um ninho no chão e ali deposita um único ovo, grande e frágil, que choca em vinte e quatro horas. O filhote de hipogrifo estará pronto para voar uma semana depois, embora ande vá levar meses para poder acompanhar seus pais em viagens mais longas.

Imagem do animal:
1° aula de Trato de Criaturas Mágicas (3°ano) Bicuco

-Façam uma fila, um de cada um vai chegar devagar e fazer uma reverência, quando eu falar que esta tudo certo, vocês vão pegar um pedaço de carne e jogar perto da boca dele.Se ele gostar pode passar a mão nele.

Me aproximo mas perto do animal para caso de segurança.

-Depois quero que me a mandem por uma coruja (MP) um relatório sobre o Hipogrifo , teve conter o parte prática da aula de hoje,também depois estão dispensados. Proxima aula estudaremos os Trestálios.

-Obrigado pela atenção todos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
1° aula de Trato de Criaturas Mágicas (3°ano)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Godric's Hollow Village :: Cabana do Guarda-Caça-
Ir para: