Godric's Hollow Village

Escola e Vila bruxa. Sejam Bem Vindos!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

1° aula de Trato de Criaturas Mágicas (4°ano)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lumier
Professores
Professores

MensagemAssunto: 1° aula de Trato de Criaturas Mágicas (4°ano)   Qui Jul 24, 2008 10:53 pm

Estava esperando os alunso do 4° ano sentado em tronco, em volta de mninha cabane havia mesas e cadeiras para que os alunos possam anotar as atividades.
Os alunos começam a chegar então eu falo
-Bom dia a todos, Meu nome é Canthalion Lumier sou professor e guarda-caça de Godric's Hollow, leciono Trato de Criaturas Mágicas, nessa matérias temos o objetivo de conhcer os criaturas que habitan nossa mundo.Nesse ano vamos começar a estudar os aniamis mais complexos em suas propiedades mágicas.
-Nessa primeira aula vamos começar com os unicórnio .
Fico de pé e falo
-Vamos para trás da minha cabana, me acompanhe
Chego atrás da minha cabana e falo;
-Bom aqui é a entrada da floresta proibida, e ali está a animal que vamos estudar.
Aponto e logo vou em direção a um aniaml de que estava ali
-Esse é o Ébano, um unicórnio.O unicórnio é um belo animal encontrado nas florestas do norte europeu. Quando adulto é um cavalo branco-puro, dotado de um chifre, embora seus potrinhos nasçam dourados e se tornem prateados antes de atingir a maturidade. O chifre (também conhecido por “alicorne”), o sangue e o pêlo do unicórnio têm propriedades excepcionalmente mágicas. Em geral ele evita contatos com humanos, deixa mais facilmente uma bruxa do que um bruxo se aproximar dele e tem patas tão ágeis que torna difícil sua captura.

Imagem do animal

-Agora vocês vão fazer os seguinte da vez vai passar a mão nele, primeiro as meninas, ele prefere.Depois voltem para frente dea cabana, copiem a atividade que está no quadro e madem para min por uma coruja.

-Obrigado pela atenção de todos.

Atividade:

1-Porque é difícil capturar um Unicórnio?
2-Como são os Unicórnios quando são filhotes?
3-O chifre do Unicórnio e conhecido também como ________________________
4-Faço um pequeno resumo da sensação que você sentiu quando tocou no unicórnio.
Ver perfil do usuário
Dinno Hartelt
Monitos Lufa-Lufa
Monitos Lufa-Lufa

MensagemAssunto: Re: 1° aula de Trato de Criaturas Mágicas (4°ano)   Qua Jul 30, 2008 6:08 pm

Eu andava sozinho até a cabana do professor Lumier, com minha mochila nas costas e o livro "Animais Fantásticos & Onde Habitam" nas mãos. Chego em frente da cabana e vejo várias mesas e cadeiras. Coloco minhas coisas numa mesa na frente e me sento. Espero os outros e o professor então começa a falar:

— Bom dia a todos, Meu nome é Canthalion Lumier sou professor e guarda-caça de Godric's Hollow, leciono Trato de Criaturas Mágicas, nessa matérias temos o objetivo de conhcer os criaturas que habitan nossa mundo.Nesse ano vamos começar a estudar os aniamis mais complexos em suas propiedades mágicas.
— Nessa primeira aula vamos começar com os unicórnio.

Nesse momento então pensei:

"Legal! Unicórnios... Pena que ele não gosta muito de bruxos... Mas eu acho que o unicórnio do professor vai deixar."

Ele fica de pé e depois pede para que fossemos para trás da cabana dele. Me levanto e vou andando, ainda com o livro "Animais Fantásticos & Onde Habitam" nas mãos, aberto na página 63, onde falava dos Unicórnios e dos Lobisomens. Ele começa a falar e eu fico olhando no livro. Ele aponta para um Unicórnio que alí estava, eu então levanto minha cabeça e fico olhando. Ele então volta a falar.

— Esse é o Ébano, um unicórnio.O unicórnio é um belo animal encontrado nas florestas do norte europeu. Quando adulto é um cavalo branco-puro, dotado de um chifre, embora seus potrinhos nasçam dourados e se tornem prateados antes de atingir a maturidade. O chifre (também conhecido por “alicorne”), o sangue e o pêlo do unicórnio têm propriedades excepcionalmente mágicas. Em geral ele evita contatos com humanos, deixa mais facilmente uma bruxa do que um bruxo se aproximar dele e tem patas tão ágeis que torna difícil sua captura.

Ele pediu para que passásemos a mão no Ébano. As meninas foram primeiro, depois eu fui. Calmo, cheguei perto do Unicórnio. Sorrí e então fui me aproximando a passos calmos e curtos. Quando cheguei perto, estiquei o braço direito e então passei a mão na sua crina. Alisei um pouco e depois tirei a mão, voltando ao meu lugar. Os outros então foram. Depois, eu fui para a cadeira, onde peguei um pergaminho, minha pena marrom e um tinteiro. Molhei a ponta da pena no tinteiro e comecei a copiar a atividade. Após copiar, guardei tudo e saí.

Sonserina
Sonserina

MensagemAssunto: Re: 1° aula de Trato de Criaturas Mágicas (4°ano)   Dom Ago 03, 2008 7:29 pm

Estava cansada e a minha maldita alergia deu seu 'ar da graça' o professor estava sentado em um tronco esperando a gente, logo ele começou.

Citação :

-Bom dia a todos, Meu nome é Canthalion Lumier sou professor e guarda-caça de Godric's Hollow, leciono Trato de Criaturas Mágicas, nessa matérias temos o objetivo de conhcer os criaturas que habitan nossa mundo.Nesse ano vamos começar a estudar os aniamis mais complexos em suas propiedades mágicas.
-Nessa primeira aula vamos começar com os unicórnio .
-Vamos para trás da minha cabana, me acompanhe

Ele vai pra trás da cabana vou atrás dele como os demais alunos, lá tinha um unicornio muito bonito por sinal.

Citação :
-Bom aqui é a entrada da floresta proibida, e ali está a animal que vamos estudar.

-Esse é o Ébano, um unicórnio.O unicórnio é um belo animal encontrado nas florestas do norte europeu. Quando adulto é um cavalo branco-puro, dotado de um chifre, embora seus potrinhos nasçam dourados e se tornem prateados antes de atingir a maturidade. O chifre (também conhecido por “alicorne”), o sangue e o pêlo do unicórnio têm propriedades excepcionalmente mágicas. Em geral ele evita contatos com humanos, deixa mais facilmente uma bruxa do que um bruxo se aproximar dele e tem patas tão ágeis que torna difícil sua captura.
-Agora vocês vão fazer os seguinte da vez vai passar a mão nele, primeiro as meninas, ele prefere.Depois voltem para frente dea cabana, copiem a atividade que está no quadro e madem para min por uma coruja.

Sorrio pela informação de que o Ébano gostava mais das meninas me aproximo do animal passando a mão na sua cabeça ele abaixou, parece que tinha gostado do meu carinho sorrio, o animal era uma graça tinha gostado dele depois de um tempo falo baixinho

- Agora tenho que ir garoto...depois eu volto.

Sorrio e me afasto dele vou em direção ao castelo.

"certainly, travel is more than the seeing of sights, it is a change that goes on, deep and permanent, in the ideas of living."
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 1° aula de Trato de Criaturas Mágicas (4°ano)   

1° aula de Trato de Criaturas Mágicas (4°ano)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Flight Simulator X é um simulador ou um jogo ?
» [Brasil] Governo instalará 11 estações meteorológicas na Amazônia
» Aulas Particulares
» Curso de voo by Paulo Marcelo Soares
» Dúvidas Embraer 190/195 Wilco

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Godric's Hollow Village :: Cabana do Guarda-Caça-
Ir para: