Godric's Hollow Village

Escola e Vila bruxa. Sejam Bem Vindos!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

1° aula de Trato de Criaturas Mágicas (4°ano)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lumier
Professores
Professores

MensagemAssunto: 1° aula de Trato de Criaturas Mágicas (4°ano)   Qui Jul 24, 2008 10:53 pm

Estava esperando os alunso do 4° ano sentado em tronco, em volta de mninha cabane havia mesas e cadeiras para que os alunos possam anotar as atividades.
Os alunos começam a chegar então eu falo
-Bom dia a todos, Meu nome é Canthalion Lumier sou professor e guarda-caça de Godric's Hollow, leciono Trato de Criaturas Mágicas, nessa matérias temos o objetivo de conhcer os criaturas que habitan nossa mundo.Nesse ano vamos começar a estudar os aniamis mais complexos em suas propiedades mágicas.
-Nessa primeira aula vamos começar com os unicórnio .
Fico de pé e falo
-Vamos para trás da minha cabana, me acompanhe
Chego atrás da minha cabana e falo;
-Bom aqui é a entrada da floresta proibida, e ali está a animal que vamos estudar.
Aponto e logo vou em direção a um aniaml de que estava ali
-Esse é o Ébano, um unicórnio.O unicórnio é um belo animal encontrado nas florestas do norte europeu. Quando adulto é um cavalo branco-puro, dotado de um chifre, embora seus potrinhos nasçam dourados e se tornem prateados antes de atingir a maturidade. O chifre (também conhecido por “alicorne”), o sangue e o pêlo do unicórnio têm propriedades excepcionalmente mágicas. Em geral ele evita contatos com humanos, deixa mais facilmente uma bruxa do que um bruxo se aproximar dele e tem patas tão ágeis que torna difícil sua captura.

Imagem do animal

-Agora vocês vão fazer os seguinte da vez vai passar a mão nele, primeiro as meninas, ele prefere.Depois voltem para frente dea cabana, copiem a atividade que está no quadro e madem para min por uma coruja.