Godric's Hollow Village
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Godric's Hollow Village

Escola e Vila bruxa. Sejam Bem Vindos!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Andando por ai!

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Harry Potter
Grifinória
Grifinória
Harry Potter


Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/07/2008

Andando por ai! Empty
MensagemAssunto: Andando por ai!   Andando por ai! Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 6:49 pm

Estava um belo dia.

Quando acordei vi o sol brilhar e o céu estava totalmente azul. Então me levantei cedo, tomei um banho, coloquei a roupa da escola e fui andar no jardim.
Como estava tudo calmo, fui andando devagar. Chegando perto do jardim, não tinha visto niguem ainda.

Pensei: "Será que vou mesmo, ou não? Mas para conhecer é bom!"
Então sigo para o jardim.

Quando chego, vejo flores, arvores, arbustos, o caminho no meio de tudo isso, a grama, e outros tipos de flores, arvores...
Então me sento na grama perto de uma arvore e fico ali encostado.

Penso: "Este ano vai ser muito bom! Vou adorar passar aqui!"

Fico pensando em tudo, o quadribol, as aulas, os feitiços...
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Hoffman
Corvinal
Corvinal
Lana Hoffman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2008

Andando por ai! Empty
MensagemAssunto: Re: Andando por ai!   Andando por ai! Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 11:02 pm

Tinha acabado de tomer café , tava um dia lindo , resolvi visitar um pouco o jardim.
Deço e vejo que tinha um garoto lá chego perto dele e falo
-Oi, tudo bem
-Prazer Lana
Estendo a mão esperando a reação dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Potter
Grifinória
Grifinória
Harry Potter


Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/07/2008

Andando por ai! Empty
MensagemAssunto: Re: Andando por ai!   Andando por ai! Icon_minitimeSeg Jul 07, 2008 11:25 pm

Estava tão distraído que ne tinha percebido a uma garota chegar perto. Quando ela fala comigo, ela já estava bem perto de mim. Levanto-me e digo:

_Olá!

Estendo a mão para cumprimenta-la.

_Tudo bem comigo e com você?
_E é um prazer Lana, sou Harry Potter!

Sorrio.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Hoffman
Corvinal
Corvinal
Lana Hoffman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2008

Andando por ai! Empty
MensagemAssunto: Re: Andando por ai!   Andando por ai! Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 4:06 am

Ele se apresenta e eu falo

-O dia tá lindo né
-Gosto desse cheiro de flores , lugar ótimo para se fazer um piquinique
-Joga quadribol???
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Potter
Grifinória
Grifinória
Harry Potter


Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/07/2008

Andando por ai! Empty
MensagemAssunto: Re: Andando por ai!   Andando por ai! Icon_minitimeQua Jul 09, 2008 6:42 am

Depois que me apresenrto ela fala que o dia está lindo e que gosta do cheiro das flores e que também é um ótimo lugar para fazer um piquinique.
Sorrio e depois ela pergunta se jogo Quadribol. Digo:

_Sim, vou ser o apanhador do time da Grifinória e também sou o capitão!
_E você?

Então fico olhando para a natureza e respirando fundo aquele ar puro.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Lorene
Corvinal
Corvinal
Anne Lorene


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/07/2008

Andando por ai! Empty
MensagemAssunto: Re: Andando por ai!   Andando por ai! Icon_minitimeDom Jul 13, 2008 7:41 pm

Ana chega ao educandário e estava muito animada ela havia acabado de ser selecionado para casa Corvinal, ela foi até sua sala comunal e decidiu que iria dar uma volta pela escola, ela foi até o jordim quando estava andando viu dois garotos sentados conversando e uma era da Corvinal Ana decidiu ir se apresentar:

-Olá meu nome é Anne Lorenne, não pude deixar de ouvir a corversa de vocês, e já sei que seu nome é-apontando para a garota- Lana! E você é Harry. Bom ouvi vocês falando de quadribol, bem, eu jogo como artilheira e sou a capitã da Corvinal.

Ela parou deu um largo sorriso para os garotos e sentou-se ao lado de Harry esperando por alguma resposta dois dois colegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Potter
Grifinória
Grifinória
Harry Potter


Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/07/2008

Andando por ai! Empty
MensagemAssunto: Re: Andando por ai!   Andando por ai! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 4:40 am

Estava conversando com a garota que recem conheci, Lana. Então logo quando faço uma pergunta para Lana, uma garota chega se apresentando como Anne Lorene e diz que ouviu nossa conversa e diz que já sabe nossos nomes. Depois fala que ouviu falarmos do quadribol e já diz que é artilheira e capitã do time da Corvinal. Digo olhando para ela:

_Bem, o que posso dizer é...
_Prazer Anne!

Estendo minha m4o para cumprimenta-la. Pergunto:

_Chegou a pouco tempo? Ou já esta por aqui a mais tempo?

Sorrio e fico olhando para ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer J.Wolf
Corvinal
Corvinal
Jennifer J.Wolf


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/07/2008

Andando por ai! Empty
MensagemAssunto: Re: Andando por ai!   Andando por ai! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 5:19 am

Chego no jardim muito animada estava muito felix de ter sido selecionada para Corvinal e não ter que aturar meu irmão na Grifinoria então olho para as pessoas que estavam conversando e vou até elas me apresentar.

-Oi....meu nome é Jennifer J.Wolf tudo bem com vocês ?
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Lorene
Corvinal
Corvinal
Anne Lorene


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/07/2008

Andando por ai! Empty
MensagemAssunto: Re: Andando por ai!   Andando por ai! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 7:05 pm

Anne Lorene olha para o garoto que tem olhos verdes belíssimos, ele vê que ele se apresenta e estende a mão para cumprimentar Anne, ela segura a mão do garoto e o comprmimenta. Harry olha para Anne como não está entende dendo as coisas direito e pergunta:

-Chegou a pouco tempo? Ou já esta por aqui a mais tempo?- O garoto olhou diretamente para a garota esperando alguma resposta.

-Sou nova aqui esse é meu primeiro ano na escola, estou muito animada por ter ficado na corvinal, pois quase toda minha família pertenceu a essa casa.- Assim que Anne finaliza a resposta ela percebe que em direção aos garotos vinha outra aluna trajada com as vestes da corvinal, Anne ficou super alegre, pois estava anciosa para conhecer suua colegas de casa, quando a garota aproximou-se ela falou.

-Oi....meu nome é Jennifer J.Wolf tudo bem com vocês ?

- Olá Jennifer! Eu estou bem, percebi pelas suas vestes que você é da corvinal, que bom, espero que poçamos ser amigas Very Happy . Bem mudando de assunto, vocês vão participar do clube de duelos? E você Jennifer está participando do clube de duelos ou do quadribol, se você estiver no quadribol, queria avisar que eu sou a capitã do time, espero que poçamos ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Potter
Grifinória
Grifinória
Harry Potter


Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/07/2008

Andando por ai! Empty
MensagemAssunto: Re: Andando por ai!   Andando por ai! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 7:25 pm

Depois que pergunto para Anne se ela chegou a tempo, ela diz que é o primeiro ano dela aqui na escola e explica que esta feliz por estar na Corvinal. Sorrio. Logo depois chega outra garota da Corvinal se apresentando como Jennifer J.Wolf. Digo:

_Olá! Sou Harry Potter, é um prazer Jennifer!

Então depois de analizar o sobrenome dela digo:

_Você é irmã do Joe da Grinfinória?

Então Anne faz algumas perguntas para a garota e para mim também.

_Eu vou participar do Clube de Duelos também!

Sorrio. E fico esperando as duas conversarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Hoffman
Corvinal
Corvinal
Lana Hoffman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2008

Andando por ai! Empty
MensagemAssunto: Re: Andando por ai!   Andando por ai! Icon_minitimeSeg Jul 14, 2008 8:34 pm

Tava conversando com Harry, quando chega uma menina ela se apresenta falando de quabribol, falou que era capitã de Cornival

-Oi , já que sabe meu nome Prazer Anne
Logo depois chega mais uma garota de Corvinal, a irmã de Joe de Grifinória
-Olá , prazer Jennifer

Eles falam do clube de duelos e falo

-Também vou participar do clube de duelos.
Ir para o topo Ir para baixo
Jennifer J.Wolf
Corvinal
Corvinal
Jennifer J.Wolf


Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/07/2008

Andando por ai! Empty
MensagemAssunto: Re: Andando por ai!   Andando por ai! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 1:54 am

A garoto pergunta se eu vou participar do clube de duelos e o harry pegunta se sou irmã do Joe então sorrio um e respondo:

-Ainda não me escrevi no clube de duelos mais vou assim que der.....e sim eu sou irmã do Joe.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Potter
Grifinória
Grifinória
Harry Potter


Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/07/2008

Andando por ai! Empty
MensagemAssunto: Re: Andando por ai!   Andando por ai! Icon_minitimeTer Jul 15, 2008 2:22 am

Jennifer, responde a pergunta de Anne e a minha. Sorrio e digo:

_Ele é gente fina! Então você também deve ser!

Sorrio. Então ainda fico ali sentado, com Anne sentada ao meu lado.

_Então estão afim de fazer alguma coisa? Vim para cá procurar algo para fazer...

Fico a espera da resposta de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Hoffman
Corvinal
Corvinal
Lana Hoffman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2008

Andando por ai! Empty
MensagemAssunto: Re: Andando por ai!   Andando por ai! Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 1:59 am

Harry pergunta se tinhamos algo para fazer, falou que tinha vindo para jardim querendo fazer algo então eu falo

-Bom eu gosto de ficar observando as flores, são lindas , mas é intediante.

Dou um sorriso e falo

-Que tal a gente ir na Vila de Godric's Hollow, tomar um pouco de sorvete???

espero a resposta de todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Potter
Grifinória
Grifinória
Harry Potter


Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/07/2008

Andando por ai! Empty
MensagemAssunto: Re: Andando por ai!   Andando por ai! Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 2:03 am

Lana responde a minha pergunta e logo depois diz para irmos para a Vila tomar um pouco de sorvete.
Achei um ótima idéia, mas não tinha autorização para ir para lá, então esperando a resposta de todos, digo:

_Bem, ir para lá é uma idéia, mas eu não posso, pois não tenho autorização!
_Teria que achar algum jeito de ir, mais acho dificil..

Sorrio meio que triste, pois se todos fossem, não poderia ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Montes
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Gaby Montes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/07/2008

Andando por ai! Empty
MensagemAssunto: Re: Andando por ai!   Andando por ai! Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 2:05 am

' Chego olhando para os lados , vejo uma turma conversando me sento olhando para o chão .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Andando por ai! Empty
MensagemAssunto: Re: Andando por ai!   Andando por ai! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Andando por ai!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Andando!!!!
» Andando pela Floresta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Godric's Hollow Village :: Ala-Externa :: Jardim-
Ir para: