Godric's Hollow Village
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Godric's Hollow Village

Escola e Vila bruxa. Sejam Bem Vindos!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Baile de Boas Vindas

Ir para baixo 
+10
Yakin Garwin
Lumier
Tom Evans
Lana Hoffman
Anne Lorene
Paulo Findor
James Lovock
Jordy Héricles
Kigor Mascarenha
Laura Kinney
14 participantes
AutorMensagem
Laura Kinney
Diretoria
Diretoria
Laura Kinney


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/07/2008

Baile de Boas Vindas Empty
MensagemAssunto: Baile de Boas Vindas   Baile de Boas Vindas Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 5:11 pm

Depois da seleção dos alunos do 1º anos a Diretora chega, olhando para todos os alunos dançando, comendo e conversando. Todos alegres. Os Professores conversavam e sorriam. A Diretora foi se sentar. Os alunos todos ficaram olhando para a diretora, esperando suas palavras. Ela então, após beber um pouco, se levantou e foi até uma bancada, onde começou a falar.

— Boa noite, alunos. Sejam bem vindos a Escola de Magia e bruxaria de Godric's Hollow. Como vocês sabem, eu sou a Diretora Laura Kinney, e quero que aproveitem o Baile de Boas vindas.

Ela agora virara e olhara para a mesa dos professores. Ela então voltou a olhar aos alunos, e então voltou a falar.

— Aqui são os nossos professores. Draco Malfoy, Kigor Mascarenha, Yakin Garwin, Lumier, Tristan Hudson, Francesca Skalkowicz, Dione Kurmaier, Paulo Findor. E também as nossas funcionárias: Valentine Lestrange e Sophie Linous.

A cada nome que a diretora falava, eles se levantavam. Após apresentar todos, os alunos então aplaudiram. Ela então voltou a falar.

— Bem, logo amanhã teremos o início de nossas aulas com o professor Kigor Mascarenha. Tenham um bom baile, e podem voltar a que faziam.

A Diretora sorriu, e então os alunos voltaram a conversar e comer, todos em suas mesas. Quando excede o tempo da primeira refeição automaticamente aparece um belo banquete com diversas sobremesas de todos os tipos e gostos os alunos ficam impressionados com a diversidade dos doces, quando todos acabam de comer Laura levanta e vai até a bancada dar seu ultimo aviso.


- Caros alunos, está extritamente proibido aos alunos do 1º ano visitar a villa sem uma autorização especial dos pais ou guardiões. Evitem alagar o banheiro, nem soltar bombas de bosta pelo castelo lembrando que o zelador é alguem bastante ranugendo - solta uma risada alegre - Agora fiquem com a banda bruxa As Esquisitonas .

Logo As Esquisitonas começam a tocar fazendo a pista de dança encher de alunos euforicos. Laura acha graça e fica olhando a apresentação das Esquisitonas depois de um tempo ela se retiva e vai pro seu aposento.
Ir para o topo Ir para baixo
Kigor Mascarenha
Professores
Professores
Kigor Mascarenha


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 34

Baile de Boas Vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Boas Vindas   Baile de Boas Vindas Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 6:17 pm

Entro no salão me sento ouso o discurso da diretora Laura, de pois comverso com o Prof.Yakin e o Prof. Lumier que esta do meu, lado:
-Oi, como vão?
Depois de comer um pouco digo:
-Os elfos sabem realmente fazer comida!!!


Última edição por Kigor Mascarenha em Sáb Jul 19, 2008 11:34 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Jordy Héricles
Corvinal
Corvinal
Jordy Héricles


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/07/2008
Idade : 28
Localização : Brasil,São Paulo,Rancharia,Godric's Hollow

Baile de Boas Vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Boas Vindas   Baile de Boas Vindas Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 7:04 pm

Very Happy Chego para o Baile,
vejo aquele monte de gente conversando feliz
Vou até a mesa da corvinal
Embarassed como ainda não conhecia ninguem fico meio timido Embarassed
começo a comer um pouco... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sonico.com/jordyH
James Lovock
Sonserina
Sonserina
James Lovock


Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/07/2008

Baile de Boas Vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Boas Vindas   Baile de Boas Vindas Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 7:28 pm

Chego no Salão Principal estava cheio me dirijo para mesa de Sonserina., sento meio tímido não tinha conhecido ninguém de milha casa ainda .A diretoria Laura Kinney se apresenta e fala as regras, a aparece o banquete, começo a comer e tomar suco .
Ir para o topo Ir para baixo
Jordy Héricles
Corvinal
Corvinal
Jordy Héricles


Mensagens : 43
Data de inscrição : 04/07/2008
Idade : 28
Localização : Brasil,São Paulo,Rancharia,Godric's Hollow

Baile de Boas Vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Boas Vindas   Baile de Boas Vindas Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 7:30 pm

Very Happy Depois de comer bastante
Saio para caminhar um pouco pelos corredores do castelo... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sonico.com/jordyH
Paulo Findor
Professores
Professores
Paulo Findor


Mensagens : 14
Data de inscrição : 05/07/2008
Idade : 34
Localização : Em seu quarto

Baile de Boas Vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Boas Vindas   Baile de Boas Vindas Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:03 pm

Paulo chega ao salão principal muito animado com o baile de boas-vindas, ele estava trajando um terno muito branco. Senta-se a mesa dos professores e observe os alunos pouco a pouco acomodando-se nas mesas das suas respectivas casas, até que a seleção dos alunos começou uma fileira de vários alunos com cara de amendrontados seguiram pelo salão até ficarem diante da mesa dos professores, após o término da seleção a diretora Laura levantou-se para fazer o primeiro pronunciamento da noite:

-Boa noite, alunos. Sejam bem vindos a Escola de Magia e bruxaria de Godric's Hollow. Como vocês sabem, eu sou a Diretora Laura Kinney, e quero que aproveitem o Baile de Boas vindas.Aqui são os nossos professores. Draco Malfoy, Kigor Mascarenha, Yakin Garwin, Lumier, Tristan Hudson, Francesca Skalkowicz, Dione Kurmaier, Paulo Findor- Quando ele foi chamado levantou-se e fez uma reverência em direçã aos alunos-. E também as nossas funcionárias: Valentine Lestrange e Sophie Linous.

Após a apresentação dos funcionários a diretora iniciou o banquete, num estante todas as mesas estavam repletas de guloseimas para todo os gostos, quando todos já haviam terminado a diretoora levantoiu-se mais uma vez e falou:

-Caros alunos, está extritamente proibido aos alunos do 1º ano visitar a villa sem uma autorização especial dos pais ou guardiões. Evitem alagar o banheiro, nem soltar bombas de bosta pelo castelo lembrando que o zelador é alguem bastante rabugendo. Agora fiquem com a banda bruxa As Esquisitonas.

O professor Paulo ,mesmo sendo um funcionário sempre teve espírito de um adolescente, então assim que As esquisitonas começaram a tocar Paulo juntou-se a massa de alunos e começou a dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Lorene
Corvinal
Corvinal
Anne Lorene


Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/07/2008

Baile de Boas Vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Boas Vindas   Baile de Boas Vindas Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 8:43 pm

Anne estava super anciosa para saber para qual casa seria selecionada, após atravessrem o lago conduziram os alunos do 1º ano até o salão principal, uma fila com vários alunos foi formada diante da fila dos professores, ela viu os alunos sendo selecionados para as casas e quando chegou a sua vez, ela ouviu:

- Lorene, Anne!

A garota aproximou-se e sentou no banquinho assim que colocaram o chapéus em sua cabeça ele começou a falar:

- H'm, o que vejo aqui uam garota cujo sentido da vida e possuir saber, pois já que esse é o caminho pelo qual você quer seguir então o melho é... Corvinal!!!

Anne ficou muito alegre ela saiu correndo que quase tropeçou e juntou-se à mesa da sua casa ela foi recebida com aplausos. Ela ficou admirada com o castelo ficou contemplando o teto do castelo e começou a falar com alguns conpanheiros de casa, seguido a seleção a diretora começou a falar:


-Boa noite, alunos. Sejam bem vindos a Escola de Magia e bruxaria de Godric's Hollow. Como vocês sabem, eu sou a Diretora Laura Kinney, e quero que aproveitem o Baile de Boas vindas.Aqui são os nossos professores. Draco Malfoy, Kigor Mascarenha, Yakin Garwin, Lumier, Tristan Hudson, Francesca Skalkowicz, Dione Kurmaier, Paulo Findor. E também as nossas funcionárias: Valentine Lestrange e Sophie Linous.

Anne aplaudiu-os com muita vontade e ouviu alguns alunos comentarem que o ultimo professor a ser apresentado era o diretor da sua casa, de repente todas as travessas encheram-se de comida Anne tratou de pegar um pranto e colou bastante torta de carne e um copo com suco de abóbora. Depois de todos estarem satisfeitos e devidamente alimentados a rpofessora novamente levantou-se só agora Anne percebeu que ela era muito bonita:

-Caros alunos, está extritamente proibido aos alunos do 1º ano visitar a villa sem uma autorização especial dos pais ou guardiões. Evitem alagar o banheiro, nem soltar bombas de bosta pelo castelo lembrando que o zelador é alguem bastante rabugendo. Agora fiquem com a banda bruxa As Esquisitonas.

Anne tartou de correr em direção as meio do salão e começou a dançar quando ela menos esperava percebeu que seu diretor de casa também estava dançando, ela o achou muito bonito, mas contonuou dançando com seus colegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lana Hoffman
Corvinal
Corvinal
Lana Hoffman


Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/07/2008

Baile de Boas Vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Boas Vindas   Baile de Boas Vindas Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 9:33 pm

Lana estava atrás de Anne na fila para a seleção, a diretora chama, Lana via um pouco nervosa e senta no banquinho, o chápeu seletor fala um pouco e dá um grito
-É melhor que fique em Corvinal!!!!!!!!!!!!!
Fico feliz por que irmãos que já formaram pertenceram a corvinal, vou correndo e me sento na mesa de Corvinal.
Ir para o topo Ir para baixo
Tom Evans
Grifinória
Grifinória
Tom Evans


Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/07/2008

Baile de Boas Vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Boas Vindas   Baile de Boas Vindas Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 10:29 pm

O salão comunal tava cheio, professores, funcionários .Tava na fila para selação, pra saber qual casa ir participar,a diretora chama uma garota não presto muito atenção no que o chápeu fala, só escuto quando a garota é selecionada para cornival aí escuto meu nome, me aproximo meio nervoso , sento no banquinho,então o chápeu fala;
_Com mente e o coração que tem é melhopr ficar em Grifinória.
Dou saldo e vou em direção a mesa de Grifinória,logo aparece um banquete maravilhosos como um pouco e vou para pista dançar um pouco.
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lumier
Professores
Professores
Lumier


Mensagens : 23
Data de inscrição : 05/07/2008

Baile de Boas Vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Boas Vindas   Baile de Boas Vindas Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 10:50 pm

Tinha chegado mais cedo, estava vestindo vesteas de gala, me sento na mesma dos professores vejo os alunos do 1° ano na fila para a seleção das casas, alguns muiots nervosos. A diretora começa falar os nomes do professores quando fala o meu me levanto e faço uma reverência a todos os alunos que estavam no salão.Uma banda bruxa começa a tocar, não gosto de dança, me levanto pego um copo com wisk de fogo e fico observando os alunos dançarem.
Ir para o topo Ir para baixo
Yakin Garwin
Professores
Professores
Yakin Garwin


Mensagens : 17
Data de inscrição : 06/07/2008
Idade : 43
Localização : Em Godric's Hollow. Takvez nas estufas.

Baile de Boas Vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Boas Vindas   Baile de Boas Vindas Icon_minitimeSáb Jul 19, 2008 11:11 pm

O Baile tinha começado. Eu fiquei atento a seleção dos alunos, principalmente olhando os que seriam selecionados para a Lufa-Lufa. Todos que eram selecionados, independente da casa, saíam sorrindo e comemorando para suas respectivas mesas. Os novatos começaram a se enturmar, conversando e comendo, até que a diretora começou a falar.

— Boa noite, alunos. Sejam bem vindos a Escola de Magia e bruxaria de Godric's Hollow. Como vocês sabem, eu sou a Diretora Laura Kinney, e quero que aproveitem o Baile de Boas vindas.

Quando a diretora virou para a mesa dos professores, nós então sorrímos, e ela começou a nos apresentar.

— Aqui são os nossos professores. Draco Malfoy, Kigor Mascarenha, Yakin Garwin - E assim que ela chamou meu nome, eu me levantei sorrindo e acenei aos alunos, e ela então continuou - Lumier, Tristan Hudson, Francesca Skalkowicz, Dione Kurmaier, Paulo Findor. E também as nossas funcionárias: Valentine Lestrange e Sophie Linous.

Voltei a me sentar, e fiquei apenas bebendo um pouco de Wisky de fogo e olhando a Diretora Laura falar.

— Bem, logo amanhã teremos o início de nossas aulas com o professor Kigor Mascarenha. Tenham um bom baile, e podem voltar a que faziam.

A Diretora sorriu, e então os alunos voltaram a conversar e comer, todos em suas mesas. Quando excede o tempo da primeira refeição automaticamente aparece um belo banquete com diversas sobremesas de todos os tipos e gostos os alunos ficam impressionados com a diversidade dos doces, quando todos acabam de comer Laura levanta e vai até a bancada dar seu ultimo aviso.

- Caros alunos, está extritamente proibido aos alunos do 1º ano visitar a villa sem uma autorização especial dos pais ou guardiões. Evitem alagar o banheiro, nem soltar bombas de bosta pelo castelo lembrando que o zelador é alguem bastante rabugendo. Agora fiquem com a banda bruxa As Esquisitonas.

Logo As Esquisitonas começam a tocar fazendo a pista de dança encher de alunos euforicos. Eu então fui me juntar a eles. Me levantei e fui para perto dos alunos da Lufa-Lufa e comecei a dançar com eles, sempre sorrindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry Potter
Grifinória
Grifinória
Harry Potter


Mensagens : 74
Data de inscrição : 05/07/2008

Baile de Boas Vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Boas Vindas   Baile de Boas Vindas Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 1:09 am

Chega a noite do baile de boas vindas. Logo me arrumo e me preparo para saber em qual casa irei ficar. Então após chegar a diretora fala algumas coisas e apresenta todos os professores e funcionários. Então ela irá chamar cada nome e tem que ir até o banquinho e sentar para que o chapéu escolha para qual casa irá. Então depois de alguns alunos irem chega a minha vez. Chamam meu nome, me dirijo até o banquinho e me sento, o chapéu diz:

-Hum.. Interessante no seu caso inicialmente acho que deves ir para a Sonserina, por suas características. Você irá fazer coisas fantásticas se for para a Sonserina.

Eu digo para mim mesmo, baixo:
_Para Sonserina não. Grifinória... Grifinória...

O chapéu continua:

-Sei... Você nao quer ir para Sonserina... Vai se dar melhor na GRIFINÓRIA!!!

Então depois que o chapéu me escolhe para ir para Grifinória, pulo de alegria o tirando de minha cabeça e indo para a mesa da grifinória muito feliz. Então a Diretora fala mais algumas coisas, como que as aulas começaram já no outro dia e também alguns avisos.

Então o banquete foi servido. Me servi bem, pois tinha comida de todos os tipos ali.

Logo depois de todos comerem uma banda começa a tocar. Então vejo um monte de gente indo dançar e logo eu também vou ao salão para dançar. Quando estava por ali vejo Anne, sorrio para ela e então continuo a dançar.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Montes
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Gaby Montes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/07/2008

Baile de Boas Vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Boas Vindas   Baile de Boas Vindas Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 1:26 am

' Chego no Baile , olhando as pessoas em minha volta . meio sem geito sento em uma mesa sozinha .
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley McGober
Monitos Corvinal
Monitos Corvinal
Ashley McGober


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/07/2008

Baile de Boas Vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Boas Vindas   Baile de Boas Vindas Icon_minitimeQua Jul 23, 2008 4:40 am

*O baile de boas-vindas provavelmente ia ser como nos outros anos, entro me sento ao lado de alguns alunos da casa, depois entram os novatos, alguns sao selecionados para a corvinal, o que seria ótimo para a casa.
A professora diz algumas palavras, apresenta os professores, e entao se inicia o banquete, eu me sirvo com enroladinhos de queijo, e um pouco de sopa de ervilha, todos da casa estavam felizes conversando com os novatos, e eu pego meu pequeno bloco de anotaçoes e minha pena de repetiçao rapida, como monitora, me acho no dever de fazer anotaçoes..
Apos todos estarem literalmente forrados a diretora fala algumas regras, e depois nos deixa com as esquisitonas, todos vao dançar, no inicio achei melhor ficar monitorando os alunos da casa, mas logo o professor Paulo, diretor da corvinal acena para mim, e eu percebo que nao havia necessidade de monitorar, e saio para dançar, com os meus colegas de casa...

-Dança muito bem sr. Findor.

*Digo sorrindo ao professor;
Ir para o topo Ir para baixo
Mellany Lee
Sonserina
Sonserina
Mellany Lee


Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/07/2008

Baile de Boas Vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Boas Vindas   Baile de Boas Vindas Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 1:22 am

Chego no baile vejo uma mesa vasia e vou me sentar, me sento e pesso um refirgerante que logo chega.Depois olho para meu relogio e fl baicho.

-É ainda é cedo.

Depois bebo um gole e fl normal.

-É nada mal, ate que é bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Gaby Montes
Lufa-Lufa
Lufa-Lufa
Gaby Montes


Mensagens : 52
Data de inscrição : 21/07/2008

Baile de Boas Vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Boas Vindas   Baile de Boas Vindas Icon_minitimeQui Jul 24, 2008 5:05 pm

' Me levanto da mesa que estava , vo ino em direção a mesa da Mellany , chego olho para ela e falo :

-Oi , posso ?


' Espero ela responde .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Baile de Boas Vindas Empty
MensagemAssunto: Re: Baile de Boas Vindas   Baile de Boas Vindas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Baile de Boas Vindas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Godric's Hollow Village :: Salão Principal-
Ir para: