Godric's Hollow Village
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Godric's Hollow Village

Escola e Vila bruxa. Sejam Bem Vindos!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano

Ir para baixo 
+3
River Bathory
Thor Brueckner
Laura Kinney
7 participantes
AutorMensagem
Laura Kinney
Diretoria
Diretoria
Laura Kinney


Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/07/2008

Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano Empty
MensagemAssunto: Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano   Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 2:05 pm

Assim que amanhece vou para minha sala, havia muito que resolver e o dia estava só começando. Durante o período da manhã, sou avisada que ocorrerá um problema com alguns professores. Vou ate o salão principal e dou um aviso que todos os alunos do 2° ao 6° ano, que eram para ira a sala de aula após a refeição pois teriam uma aula conjunta de DCAT.Assim que dá o horário, entro na sala e vejo todos os alunos do 2° ao 6° ano sentados, Me dirijo a mesa e me ponho a frente dela me encostando.

- Bom Dia Meus queridos! Como sabe sou a Diretora de vocês, Laura
Kinney!!

- Bem vou deixar as formalidades de lado um pouco. Muito bem meus querido, o professor de Mascarenhas teve que se ausentar e hoje eu irei dá
aula pra vocês.

- Um pouco diferente da que estão costumados!
- Vamos dá inicio a aula! O assunto de hoje provavelmente vocês já ouviram falar.
- Iremos falar dos Lobisomens!!
- Alguém poderia me dizer algo sobre eles antes de eu dá inicio a aula? – Olho para todos que ficavam quietos, sorrindo continuo – Vamos sei que vocês não são tão quietinhos assim, não se acanhem podem falar!! Vamos!!
Uma aluno(a) se pronuncia dizendo:
- Um lobisomem pode ser qualquer um, umbruxo ou trouxa, que se transformam durante a lua cheia, e adora carne de preferência a humana.
Sorrindo digo:
- Perfeito!! 5 pontos para sua casa!
Os alunos da casa a qual ele(a) pertenciam fazem a maior algazarra .
- Mais continuando...- Logo eles param e voltam a prestar atenção.-...Os Lobisomens são pôr definição pessoas com a capacidade de se transformarem em seres meio-homem e meio-lobo, sendo criaturas metamorferas. Bem vamos a um apontamento,
copiem!!

Estralo os dedos e logo vão aparecendo escristas na lousa conforme elas aparecia eu ia explicando.


Citação :

Lobisomem

Encontrado no mundo todo, os lobisomens são Criatura metamorferas metade lobo metade homem, a relatos que essa criatura surgiu no norte da Europa. Essa criatura são terrivelmente perigosas pois a maioria delas perde a consciência ao se transformarem, são humanos que sofrem essa terrível metamorfose todas as noites de lua cheia, assim comentem atos terríveis quando estão transformados pois são controlados pela besta interior.. São classificados pelo ministério como criaturas de nível- 9 . Os humanos somente se transformam em lobisomens quando são mordidos. Não se conhece nenhuma cura para esse animal, embora o recente avanço no preparo de poções tenha, em certa medida, aliviado os sintomas mais graves. Após anos de estudo um bruxo chamado Dâmocles Belby (989-1094) inventou uma poção que Não cura licantropia, mas suaviza a irracionalidade do lobisomem. Tão complexa que apenas poucos bruxos são capazes de fazer, essa poção ameniza o humor selvagem do lobisomem, fazendo com que este vire um lobo calmo durante a lua cheia. Também conhecida como Poção Mata-Cão.O Lbisomem é uma singularidade entre as demais criaturas fantásticas, o lobisomem dá preferência a presas humanas.

O bruxo que é lobisomem, em épocas fora da lua cheia pode viver uma vida completamente normal, embora seja grande o racismo imposto pela sociedade bruxa.

Feitiços de proteção

  • Espantamuns: este feitiço e usado para espantar criaturas selvagens foi inventado entre o ano de 900 a 1000 d.c. não funciona por muito tempo e muitas criaturas resistem a esse feitiço.


  • Homorfo: feitiço usado contra lobisomens foi inventado no ano de 1435 por um mestre de feitiços chamado Hynöth K. Volkscetovä que era nascido em lensk uma antiga província da ex.- União Soviética . A relatos de que ele tinha parentesco com Liane Kranner. A melhor maneira de afastar um lobisomem e utilizando o feitiço Homorfo.

Quando termino as explicações , um exercício aparece na lousa e então eu
falo:

- Então é isso, quero que façam essa pequena atividade e logo após feita me entreguem!!!
- Ahh já ia esquecndo , tenho também um desafio pra vocês, valerá 10 pontos para quem acertar. Quero saber qual o único feitiço que pode lhe salvar de uma mortalha-viva (lethifold), Me mandem via Coruja(MP)!!

Citação :

EXERCÍCIOS :


1) Quais as condições para que uma pessoa se torne um lobisomem ?
2) Quais são os modos de se afugentar ou matar um lobisomem ?

3) Qual o nome da Poção que deixa o Lobisomem consciente e o nome dos feitiços de proteção?
4) Há alguma maneira de curar um lobisomem?
5) Complete as lacunas com o que está entre parênteses.

Werewolf (lobisomen):

Classificação do Ministério da Magia: XXXXX(mata bruxos/impossível de treinar
ou domesticar)


O lobisomem é encontrado __________________
(no mundo inteiro/somente na Europa e na Ásia)
, embora se acredite que tenha se originado no norte ___________(Asiático/Europeu). Os humanos somente se transformam em lobisomem quando são ___________(mordidos/enfeitiçados). Não se conhece
nenhuma cura para esse mal, embora o recente avanço no __________________(desenvolvimento de feitiços/preparo de poções) tenha, em certa medida, aliviado os sintomas mais graves. Uma vez por mês durante a lua _______(cheia/nova), o bruxo ou trouxa afetado, que em outros períodos é ____________(também anormal/normal), se transforma em uma fera assassina. Uma singularidade entre as demais criaturas fantásticas, o lobisomem dá preferência a presas ______(animais/humanas).


Espero todos eles me entregarem a atividade e saio da sala
de aula m direção a sala da Direção.




Atenção!

O primeiro aluno que postar aqui será o citado e quem ganhará os 5 pontos! O Desafio passado na aula tem que ser mandado por Mp,valera 10 pontos para casa e 1 ponto extra na media.
Nos exercicios deixem o Nome, Casa e ano ex.:
Nome: "Fulanos de ta"
Casa: "Lufa lufa"
Ano:"2° ano"
Ir para o topo Ir para baixo
Thor Brueckner
Monitos Sonserina
Monitos Sonserina
Thor Brueckner


Mensagens : 173
Data de inscrição : 04/07/2008

Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano   Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 5:04 pm

Acordo meio tarde, levanto e voutomar banho, faço o que era costumeiro para mim ao levantar, apos estar pronto deço para o salão lá converso com um pessoal e deco com eles para tomar café.Durante o café a diretora informa que do 2° ate o 5° iriam ter aulas juntas. Não gosto muito da ideia mais assim que termino o café vou para a sala sou o primeira a entra me sento numa cadeira no fundo da sala.Quando todo mundo chega a Diretora começa a se pronunciar.
Citação :
- Bom Dia Meus queridos! Como sabe sou a Diretora de vocês, Laura
Kinney!!
- Bem vou deixar as formalidades de lado um pouco. Muito bem meus querido, o professor de Mascarenhas teve que se ausentar e hoje eu irei dá
aula pra vocês.
- Um pouco diferente da que estão costumados!
- Vamos dá inicio a aula! O assunto de hoje provavelmente vocês já ouviram falar.
- Iremos falar dos Lobisomens!!
- Alguém poderia me dizer algo sobre eles antes de eu dá inicio a aula?
– Vamos sei que vocês não são tão quietinhos assim, não se acanhem podem falar!! Vamos!!
Então vejo que niguem vai falar nada, me pronuncio:
- Um lobisomem pode ser qualquer um, umbruxo ou trouxa, que se transformam durante a lua cheia, e adora carne de preferência a humana.
Falo sem muita importancia, então a Diretora continua.
Citação :
- Perfeito!! 5 pontos para sua casa!
A Galera da sonserina começa a gritar.Sorrio tinha acabado de ganhar 5 pontos mais pra mim não era o suficiente.A Diretora fala então como que altomatico todo mundo cala a boca, acho que era medo de alguma coisa, o povo ficava pianinho.
Citação :
- Mais continuando...
-...Os Lobisomens são pôr definição pessoas com a capacidade de se transformarem em seres meio-homem e meio-lobo, sendo criaturas metamorferas. Bem vamos a um apontamento,copiem!!

Num estralar de dedos ela as escritras vão aparecendo no quadro conforme ela ia falando, pego um pergaminho e começo a escrever tudo sem perder nada.Mesmo não tando nem um pouco afim de copiar.


Citação :

Lobisomem

Encontrado no mundo todo, os lobisomens são Criatura metamorferas metade lobo metade homem, a relatos que essa criatura surgiu no norte da Europa. Essa criatura são terrivelmente perigosas pois a maioria delas perde a consciência ao se transformarem, são humanos que sofrem essa terrível metamorfose todas as noites de lua cheia, assim comentem atos terríveis quando estão transformados pois são controlados pela besta interior.. São classificados pelo ministério como criaturas de nível- 9 . Os humanos somente se transformam em lobisomens quando são mordidos. Não se conhece nenhuma cura para esse animal, embora o recente avanço no preparo de poções tenha, em certa medida, aliviado os sintomas mais graves. Após anos de estudo um bruxo chamado Dâmocles Belby (989-1094) inventou uma poção que Não cura licantropia, mas suaviza a irracionalidade do lobisomem. Tão complexa que apenas poucos bruxos são capazes de fazer, essa poção ameniza o humor selvagem do lobisomem, fazendo com que este vire um lobo calmo durante a lua cheia. Também conhecida como Poção Mata-Cão.O Lbisomem é uma singularidade entre as demais criaturas fantásticas, o lobisomem dá preferência a presas humanas.

O bruxo que é lobisomem, em épocas fora da lua cheia pode viver uma vida completamente normal, embora seja grande o racismo imposto pela sociedade bruxa.

Feitiços de proteção

  • Espantamuns: este feitiço e usado para espantar criaturas selvagens foi inventado entre o ano de 900 a 1000 d.c. não funciona por muito tempo e muitas criaturas resistem a esse feitiço.


  • Homorfo: feitiço usado contra lobisomens foi inventado no ano de 1435 por um mestre de feitiços chamado Hynöth K. Volkscetovä que era nascido em lensk uma antiga província da ex.- União Soviética . A relatos de que ele tinha parentesco com Liane Kranner. A melhor maneira de afastar um lobisomem e utilizando o feitiço Homorfo.
Assim que vou terminando de copiar a Diretora vai falando.
Citação :
- Então é isso, quero que façam essa pequena atividade e logo após feita me entreguem!!!
- Ahh já ia esquecndo , tenho também um desafio pra vocês, valerá 10 pontos para quem acertar. Quero saber qual o único feitiço que pode lhe salvar de uma mortalha-viva (lethifold), Me mandem via Coruja(MP)!!
Começo a fazer o ecesricio proposto na aula .
Spoiler:
Assim que termino entrego a atividade e saio da sala.


Última edição por Thor Brueckner em Seg Jul 28, 2008 11:10 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
River Bathory
Sonserina
Sonserina
River Bathory


Mensagens : 28
Data de inscrição : 05/07/2008

Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano   Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano Icon_minitimeDom Jul 27, 2008 10:19 pm

Arcordei cedo naquela manhã, e logo de cara recebo a grande noticia no salão principal de que os alunos do 2º ao 5º ano teriam aula de DCAT juntos.
Assim que termino pego os livros no salão comunal da sonserina e me dirijo para a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas. Andava devagar e olhando bem para o chão.
Chegando na sala vi que tinha me adiantado demais, já que tinha apenas alguns alunos.
Escolho um lugar perto da janela, onde poderia ter um pouco de paz antes do início da aula. Começou a folhear um livro, enquanto olhava ocasionalmente para o tempo lá fora.
Assim que a sala encheu, a diretora começa a aula.


- Bom Dia Meus queridos! Como sabe sou a Diretora de vocês, Laura
Kinney!!
- Bem vou deixar as formalidades de lado um pouco. Muito bem meus querido, o professor de Mascarenhas teve que se ausentar e hoje eu irei dá
aula pra vocês.
- Um pouco diferente da que estão costumados!
- Vamos dá inicio a aula! O assunto de hoje provavelmente vocês já ouviram falar.
- Iremos falar dos Lobisomens!!
- Alguém poderia me dizer algo sobre eles antes de eu dá inicio a aula?
– Vamos sei que vocês não são tão quietinhos assim, não se acanhem podem falar!! Vamos!!


Logo ela faz uma pergunta, ninguém a principio não queria responder até que um sonserino responde a pergunta. Então ganha 5 ponts para a sonserina.
A diretora continua com a aula.


- Mais continuando...
-...Os Lobisomens são pôr definição pessoas com a capacidade de se transformarem em seres meio-homem e meio-lobo, sendo criaturas metamorferas. Bem vamos a um apontamento,copiem!!


Copio o texto que tinha aparecido no quadro:

Citação :
Lobisomem
O bruxo que é lobisomem, em épocas fora da lua cheia pode viver uma vida completamente normal, embora seja grande o racismo imposto pela sociedade bruxa.

Feitiços de proteção
Espantamuns: este feitiço e usado para espantar criaturas selvagens foi inventado entre o ano de 900 a 1000 d.c. não funciona por muito tempo e muitas criaturas resistem a esse feitiço.

Homorfo: feitiço usado contra lobisomens foi inventado no ano de 1435 por um mestre de feitiços chamado Hynöth K. Volkscetovä que era nascido em lensk uma antiga província da ex.- União Soviética . A relatos de que ele tinha parentesco com Liane Kranner. A melhor maneira de afastar um lobisomem e utilizando o feitiço Homorfo.

Depois que ela termina as explicações, volta a falar.
- Então é isso, quero que façam essa pequena atividade e logo após feita me entreguem!!!
- Ahh já ia esquecndo , tenho também um desafio pra vocês, valerá 10 pontos para quem acertar. Quero saber qual o único feitiço que pode lhe salvar de uma mortalha-viva (lethifold), Me mandem via Coruja(MP)!!


Copio os exercicios e começo a responde-los:

Spoiler:


Entrego o pergaminho com os exercicios repondidos para a diretora e saio da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Elizabethe Ross
Sonserina
Sonserina
Elizabethe Ross


Mensagens : 133
Data de inscrição : 03/07/2008
Idade : 31

Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano   Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 1:56 am

Tava estressada tinha dormido mal e acordo de mau humor, tomo banho e desço pro salão principal tomar café é lá que eu descubro que vou ter que fazer aula com mais um bando de nojentos penso "Era só o que me faltava. Que sorte você tem em Elizabethe". Levanto pego a mochila e saio pra sala, algumas pessoas cruzam meu caminho saio xingando cada uma e lançando alguns sentidos eu sou a prova viva que "Nunca mecha com uma sonserina naqueles dias!" chego a maldita sala ipichiada de gente sento no canto da sala. A Diretora começa a aula dela "Já tava na hora né!?" penso.



- Bom Dia Meus queridos! Como sabe sou a Diretora de vocês, Laura
Kinney!!

- Bem vou deixar as formalidades de lado um pouco. Muito bem meus querido, o professor de Mascarenhas teve que se ausentar e hoje eu irei dá
aula pra vocês.

- Um pouco diferente da que estão costumados!
- Vamos dá inicio a aula! O assunto de hoje provavelmente vocês já ouviram falar.
- Iremos falar dos Lobisomens!!
- Alguém poderia me dizer algo sobre eles antes de eu dá inicio a aula? Vamos sei que vocês não são tão quietinhos assim, não se acanhem podem falar!! Vamos!!

Bem quando eu vou falar algo o Thor responde respiro fundo e olho a Diretora.

Citação :
- Um lobisomem pode ser qualquer um, umbruxo ou trouxa, que se transformam durante a lua cheia, e adora carne de preferência a humana.



- Perfeito!! 5 pontos para sua casa!

Os trogloditas da minha casa fazem a maior algazarra não dou a minima pra eles muito menos faço qualquer manifestação de alegria. A diretora continua.

- Mais continuando...Os Lobisomens são pôr definição pessoas com a capacidade de se transformarem em seres meio-homem e meio-lobo, sendo criaturas metamorferas. Bem vamos a um apontamento,
copiem!!


Ela manda a gente copiar tiro alguns pergaminhos o tinteiro e a pena começo a copiar tudo.




Citação :

Lobisomem

Encontrado no mundo todo, os lobisomens são Criatura metamorferas metade lobo metade homem, a relatos que essa criatura surgiu no norte da Europa. Essa criatura são terrivelmente perigosas pois a maioria delas perde a consciência ao se transformarem, são humanos que sofrem essa terrível metamorfose todas as noites de lua cheia, assim comentem atos terríveis quando estão transformados pois são controlados pela besta interior.. São classificados pelo ministério como criaturas de nível- 9 . Os humanos somente se transformam em lobisomens quando são mordidos. Não se conhece nenhuma cura para esse animal, embora o recente avanço no preparo de poções tenha, em certa medida, aliviado os sintomas mais graves. Após anos de estudo um bruxo chamado Dâmocles Belby (989-1094) inventou uma poção que Não cura licantropia, mas suaviza a irracionalidade do lobisomem. Tão complexa que apenas poucos bruxos são capazes de fazer, essa poção ameniza o humor selvagem do lobisomem, fazendo com que este vire um lobo calmo durante a lua cheia. Também conhecida como Poção Mata-Cão.O Lbisomem é uma singularidade entre as demais criaturas fantásticas, o lobisomem dá preferência a presas humanas.

O bruxo que é lobisomem, em épocas fora da lua cheia pode viver uma vida completamente normal, embora seja grande o racismo imposto pela sociedade bruxa.

Feitiços de proteção





  • Espantamuns: este feitiço e usado para espantar criaturas selvagens foi inventado entre o ano de 900 a 1000 d.c. não funciona por muito tempo e muitas criaturas resistem a esse feitiço.





Homorfo: feitiço usado contra lobisomens foi inventado no ano de 1435 por um mestre de feitiços chamado Hynöth K. Volkscetovä que era nascido em lensk uma antiga província da ex.- União Soviética . A relatos de que ele tinha parentesco com Liane Kranner. A melhor maneira de afastar um lobisomem e utilizando o feitiço Homorfo.


Termino de copiar e ela logo fala.

- Então é isso, quero que façam essa pequena atividade e logo após feita me entreguem!!!
- Ahh já ia esquecndo , tenho também um desafio pra vocês, valerá 10 pontos para quem acertar. Quero saber qual o único feitiço que pode lhe salvar de uma mortalha-viva (lethifold), Me mandem via Coruja(MP)!!

Copio o exercicio e logo respondo.


Spoiler:

Termino "jogo" meu pergaminho em cima da mesa da diretora pego a mochila enfio tudo lá saio da sala e vou da um rolé no jardim.
Ir para o topo Ir para baixo
Joe J.Wolf
Monitos Grifinória
Monitos Grifinória
Joe J.Wolf


Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/07/2008
Idade : 31

Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano   Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano Icon_minitimeTer Jul 29, 2008 5:09 am

Não tinha dormido direito aquela noite pois avia uma coruja batendo na janela,quando olhei o relógio percebi que ja estáva atrasado então tomei banho,coloquei o uniforme do colégio,pego minha mochila e vou para a sala quando chego lá faço oque a Diretora tinha copiado no quadro.



Spoiler:

Depois que entrego o trabalho para Diretora sai da sala.
Ir para o topo Ir para baixo
Dinno Hartelt
Monitos Lufa-Lufa
Monitos Lufa-Lufa
Dinno Hartelt


Mensagens : 22
Data de inscrição : 06/07/2008
Localização : Godric's Hollow, Conversando ou estudando

Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano   Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano Icon_minitimeQua Jul 30, 2008 7:13 pm

Era de manhã, eu estava no salão principal quem a diretora avisou que teríamos uma aula conjunta do 2° ao 6° ano de DCAT. Eu então fui para o comunal me organizar. Peguei meu exemplar de DCAT do 4° ano e o livro "Animais Fantásticos & Onde Habitam", na qual eu quase nunca me separava. Assim que due a hora da aula, eu fui correndo para o Salão Principal, onde tinham várias carteiras. Eu ent~eo me sentei lá na frente, e após os outros chegarem, a diretora começou.

— Bom Dia Meus queridos! Como sabe sou a Diretora de vocês, Laura
Kinney!!
— Bem vou deixar as formalidades de lado um pouco. Muito bem meus querido, o professor de Mascarenhas teve que se ausentar e hoje eu irei dá
aula pra vocês.
— Um pouco diferente da que estão costumados!
— Vamos dá inicio a aula! O assunto de hoje provavelmente vocês já ouviram falar.
— Iremos falar dos Lobisomens!!
— Alguém poderia me dizer algo sobre eles antes de eu dá inicio a aula?
– Disse ela para nós, que estávamos quietos. Ela sorria e então voltava a falar. – Vamos sei que vocês não são tão quietinhos assim, não se acanhem podem falar!! Vamos!

Um garoto da Sonserina então fala:

— Um lobisomem pode ser qualquer um, umbruxo ou trouxa, que se transformam durante a lua cheia, e adora carne de preferência a humana.

Eu então penso:

"É, ele tá certo. Mas esqueceu da diferença de Lobisomem pra Animago, que é bem importante."

Fico olhando sério para a diretora, com um sorriso meia-boca e fazendo algumas anotações em um pergaminho. A diretora dá 5 pontos para a Sonserina, eu continuo com a mesma expressão, e depois ela volta a falar.

— Mas continuando...- Logo os sonserinos, que comemoravam, voltaram a prestar atenção -...Os Lobisomens são pôr definição pessoas com a capacidade de se transformarem em seres meio-homem e meio-lobo, sendo criaturas metamorferas. Bem vamos a um apontamento, copiem!!

Eu então, no mesmo pergaminho, comecei a copiar.

Pergaminho escreveu:
Lobisomem

Encontrado no mundo todo, os lobisomens são Criatura metamorferas metade lobo metade homem, a relatos que essa criatura surgiu no norte da Europa. Essa criatura são terrivelmente perigosas pois a maioria delas perde a consciência ao se transformarem, são humanos que sofrem essa terrível metamorfose todas as noites de lua cheia, assim comentem atos terríveis quando estão transformados pois são controlados pela besta interior.. São classificados pelo ministério como criaturas de nível- 9 . Os humanos somente se transformam em lobisomens quando são mordidos. Não se conhece nenhuma cura para esse animal, embora o recente avanço no preparo de poções tenha, em certa medida, aliviado os sintomas mais graves. Após anos de estudo um bruxo chamado Dâmocles Belby (989-1094) inventou uma poção que Não cura licantropia, mas suaviza a irracionalidade do lobisomem. Tão complexa que apenas poucos bruxos são capazes de fazer, essa poção ameniza o humor selvagem do lobisomem, fazendo com que este vire um lobo calmo durante a lua cheia. Também conhecida como Poção Mata-Cão.O Lbisomem é uma singularidade entre as demais criaturas fantásticas, o lobisomem dá preferência a presas humanas.

O bruxo que é lobisomem, em épocas fora da lua cheia pode viver uma vida completamente normal, embora seja grande o racismo imposto pela sociedade bruxa.


Feitiços de proteção


Espantamuns: este feitiço e usado para espantar criaturas selvagens foi inventado entre o ano de 900 a 1000 d.c. não funciona por muito tempo e muitas criaturas resistem a esse feitiço.


Homorfo: feitiço usado contra lobisomens foi inventado no ano de 1435 por um mestre de feitiços chamado Hynöth K. Volkscetovä que era nascido em lensk uma antiga província da ex.- União Soviética . A relatos de que ele tinha parentesco com Liane Kranner. A melhor maneira de afastar um lobisomem e utilizando o feitiço Homorfo.

Assim que ela termina de anotar, um outro exercício aparece na lousa, eu então penso:

"Pelas barbas brancas e longa e pelas cuecas cagadas de Merlim!! Copiar mais?!"

Depois, a diretora volta a falar:

— Então é isso, quero que façam essa pequena atividade e logo após feita me entreguem!!!
— Ahh já ia esquecndo , tenho também um desafio pra vocês, valerá 10 pontos para quem acertar. Quero saber qual o único feitiço que pode lhe salvar de uma mortalha-viva (lethifold), Me mandem via Coruja!!


Termino de copiar o exercício e anoto qual o desafio, guardo minhas coisas e saio, lendo o meu exemplar de "Animais Fantásticos & Onde Habitam".
Ir para o topo Ir para baixo
Ashley McGober
Monitos Corvinal
Monitos Corvinal
Ashley McGober


Mensagens : 14
Data de inscrição : 18/07/2008

Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano   Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano Icon_minitimeQui Ago 07, 2008 5:14 am

A preguiça fazia com que a cama fosse mais importante que tudo, o jornal da escola me pesava na cabeça, mas mesmo assim tinha que levantar, ao sair da cama, coloco meus chinelos, e vou direto ao banheiro, escovo os dentes, e penteio os cabelos, passo blush, pois estava muito branca, volto ao dormitorio, abro o armario, de dentro tiro o uniforme, minha mandou faze-lo pequeno, porem estava de bom tamanho.
Coloco a saia, que debaixo havia eu mesma costurado um tule, a camiseta branca, meio transparente, me obrigando a por por baixo uma outra blusinha menor, por cima a capa com o simbolo da corvinal e embaixo do simbolo, bordado 'Monitora Corvinal', nos pés meias brancas, e um lacinho azul em cada uma delas, bordado por mim tambem, e botas de cano alto e salto fino pretas.
Sigo em direçao ao espelho, passo lapis de olho, e depois vou para a sala.


Bom Dia Meus queridos! Como sabe sou a Diretora de vocês, Laura
Kinney!!
- Bem vou deixar as formalidades de lado um pouco. Muito bem meus querido, o professor de Mascarenhas teve que se ausentar e hoje eu irei dá
aula pra vocês.
- Um pouco diferente da que estão costumados!
- Vamos dá inicio a aula! O assunto de hoje provavelmente vocês já ouviram falar.
- Iremos falar dos Lobisomens!!
- Alguém poderia me dizer algo sobre eles antes de eu dá inicio a aula?


Ninguem fala nada, tive vontade de falar, mas antes de abrir a boca, um sonserino o faz.

Vamos sei que vocês não são tão quietinhos assim, não se acanhem podem falar!! Vamos!!
- Um lobisomem pode ser qualquer um, umbruxo ou trouxa, que se transformam durante a lua cheia, e adora carne de preferência a humana.
- Perfeito!! 5 pontos para sua casa!


Os alunos da casa a qual ele(a) pertenciam fazem a maior algazarra, fazendo com que a diretora se zangasse, os fazendo se calar, solto um risinho abafado.

-Parabens espertalhoes!!

- Mais continuando...Os Lobisomens são pôr definição pessoas com a capacidade de se transformarem em seres meio-homem e meio-lobo, sendo criaturas metamorferas. Bem vamos a um apontamento,
copiem!!



Citação :

Citação:

Lobisomem

Encontrado no mundo todo, os lobisomens são Criatura metamorferas metade lobo metade homem, a relatos que essa criatura surgiu no norte da Europa. Essa criatura são terrivelmente perigosas pois a maioria delas perde a consciência ao se transformarem, são humanos que sofrem essa terrível metamorfose todas as noites de lua cheia, assim comentem atos terríveis quando estão transformados pois são controlados pela besta interior.. São classificados pelo ministério como criaturas de nível- 9 . Os humanos somente se transformam em lobisomens quando são mordidos. Não se conhece nenhuma cura para esse animal, embora o recente avanço no preparo de poções tenha, em certa medida, aliviado os sintomas mais graves. Após anos de estudo um bruxo chamado Dâmocles Belby (989-1094) inventou uma poção que Não cura licantropia, mas suaviza a irracionalidade do lobisomem. Tão complexa que apenas poucos bruxos são capazes de fazer, essa poção ameniza o humor selvagem do lobisomem, fazendo com que este vire um lobo calmo durante a lua cheia. Também conhecida como Poção Mata-Cão.O Lbisomem é uma singularidade entre as demais criaturas fantásticas, o lobisomem dá preferência a presas humanas.

O bruxo que é lobisomem, em épocas fora da lua cheia pode viver uma vida completamente normal, embora seja grande o racismo imposto pela sociedade bruxa.

Feitiços de proteção

Espantamuns: este feitiço e usado para espantar criaturas selvagens foi inventado entre o ano de 900 a 1000 d.c. não funciona por muito tempo e muitas criaturas resistem a esse feitiço.


Homorfo: feitiço usado contra lobisomens foi inventado no ano de 1435 por um mestre de feitiços chamado Hynöth K. Volkscetovä que era nascido em lensk uma antiga província da ex.- União Soviética . A relatos de que ele tinha parentesco com Liane Kranner. A melhor maneira de afastar um lobisomem e utilizando o feitiço Homorfo.




- Então é isso, quero que façam essa pequena atividade e logo após feita me entreguem!!!
- Ahh já ia esquecndo , tenho também um desafio pra vocês, valerá 10 pontos para quem acertar. Quero saber qual o único feitiço que pode lhe salvar de uma mortalha-viva (lethifold), Me mandem via Coruja(MP)!!


Começo entao, a fazer os exercicios.

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano Empty
MensagemAssunto: Re: Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano   Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aula de DCAT para o 2°,3°,4° e 5° ano
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Aula de DCAT para o 1ano
» Depois da aula de DCAT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Godric's Hollow Village :: Sala de aula- Defesa Contra as Artes das Trevas-
Ir para: